quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

It Kit de até R$50

Boa noite bonitas!

Fiz uma seleção de achados baratex para você montar sua necessaire, principalmente agora para o verão.
Conforme as semanas se passarem eu vou dando uns it kits de acordo com os valores, hoje começarem por produtinhos baratex. Ok?




1. Base líquida iluminada com FPS 15, da Quem disse, Berenice? (R$45,90). Uma boa base, nada profissional, mas ela iguala bem o tom de pele. 
2. Pó facial bronze, da Quem disse, Berenice? (R$41,90). É um pó bronzeador quem brilhos dourados, ele é muito fofo mas não uso no rosto todo, a menos que queira para tirar uma foto, fora isso uso como blush, fica muito bonito.
3. Batom Lutti, da Racco (R$16,90). Tem pigmentação boa, a durabilidade depende da pessoa e da cor. 
4. Sombra compacta, da Yes Cosmetics (R$19,90). Super pigmentação, pelo preço eu adoro, e ainda pode ser usada com a técnica molhada.
5. Delineador líquida, da Quem disse, Berenice? (R$21,90). Esse é o cobrelino, acho a cor muito linda e ele pigmenta super bem, adoro!
6. Máscara de argila verde, da Racco (R$29,90). Pefeita para quem tem pele oleosa como eu, ajuda na redução da oleosidade.
7. Máscara para os cílios, Vult (R$18,00). Essa eu ganhei no congresso de maquiagem que fui na feira de beleza que teve no RJ no ano passado. Estava doida para comprar uma máscara azul, nem precisei, haha. E ela ainda é à prova d'água.
8. Delineador de olhos retrátil, Vult (R$15,50). Também ganhei no mesmo evento acima mas sinceramente não gostei pois não é muito pigmentado, mas é legal e é à prova d'água.
9. Delineador para olhos, Vult (R$13,90). Na cor azul retrô, ele é lindo, eu adorei o azul e é super pigmentado também. 

Beijocas!

6 comentários:

  1. Adoreii os produtinhos ^^
    beijoos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu amo essas diquinhas de montar kit, sabe? Adorei ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica de produtinhos!!
    Eu tenho esse delineador da Vult colorido, só que o meu é o azul mais escuro!
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!