quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Limpeza de pele!

Como vocês sabem eu nunca fico parada, estou sempre fazendo cursos, aperfeiçoamentos, workshops. E o último curso que acabei final do ano passado foi de estética facial e corporal. Fiz o curso de estética interessada somente na estética facial, pois as minhas clientes perguntavam, e então resolvi arriscar mas confesso que adorei! Pretendo fazer novos cursos e aperfeiçoamentos na área. 
E por causa disso resolvi trazer para vocês a importância da estética facial. Até fiz esse folder para divulgação na minha fan page: 



Bom, muita gente se confunde com a limpeza facial (que é mais chamada de higienicação facial) e a limpeza de pele profunda. Eu faço a profunda, que é a limpeza onde removemos comedões (cravos), onde ajuda na prevenção de rugas. Já a higienização é limpeza diária, sem uso de extrator de comedões e sem uso de aparelhos. Logicamente quando fazemos a limpeza profunda fazemos a higienização também.
A limpeza de pele deve ser feita a partir do momento que surgirem os primeiros comedões, pústulas, normalmente no início da puberdade.

Produtos e aparelho que uso:




Eu atendo à domicílio. Para orçamento e agendamento enviar e-mail para fldiadanoiva@outlook.com

Beijocas!

6 comentários:

  1. Nossa que legal o seu trabalho!
    Beijos!
    http://simplybeautifulbycamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É sempre bom está se atualizando e se especializando... Hoje em dia quanto mais cursos você tem, melhor seu currículo e melhor profissional você é.
    Estou louca para fazer uma limpeza de pele, faço de 3 em 3 meses, e agora estou realmente precisando, mas moro muito longe do RJ.
    Mas adorei o post!
    http://senhoritait.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. AI que delicia! se não fosse tão longe até que eu queria ein!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!