segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Make Glam!

Lindonas!

E comecei bem o ano de 2015! Notaram? 
Postando todos os dias!!! \o/ 

Sei que a maioria, ou todas, de vocês curtem maquiagens então resolvi trazer uma BAPHO! 
Uma make super glam! E eu que nem gosto de tirar fotos /sóquenão, tirei somente 200 selfies e trouxe alguns deles pra vocês. 

Na pele eu usei base Colorstay Revlon 24h, pó Kryolan, contorno com Bourjois e blush Quem disse, Berenice?, batom também da Quem disse, Berenice? e gloss da Sephora.
Olhos com sombra marrom da CH, bege da CS, marrom claro da Sephora e pigmento Nacked e Antique gold da MAC, máscara de cílios preta Colossal da Maybelline e lápis de olhos preto da Bourjois. 

Marcas também usadas nas minhas clientes! Não sou a maquiadora do tipo que pensa que só o que é caro que é bom, testo muito antes de indicar, e usar nas minhas clientes, por isso que as marcas de maquiagem que uso no blog é bem diversificada, produtos baratos misturados com os caros mas uma coisa todos tem em comum, ótima qualidade! 

Para orçamentos de maquiagem e/ou penteado mandem e-mail para fldiadanoiva@outlook.com

Que diferença um olho bem maquiado faz em uma pessoa, hein?! Rs








E eu adoro fazer careta em foto! Rs








Beijocas!

4 comentários:

  1. A make ficou linda, adorei a cor do batom
    Já estou seguindo o seu cantinho, Te convido pra conhecer o meu também!!
    Grande beijo!

    http://simplybeautifulbycamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que make baphoooo, linda demais, super glamourosa *-*

    Beijão e um ótimo 2015
    http://perigosasgarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!