terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Pra quem gosta de tattoo!

Hoje o post é para quem curte tatuagem assim como eu!

As pessoas que moram no RJ devem conhecer mais o evento. O Tattoo Week Rio é um evento que acontece no RJ desde 2011. Eu fui em uma edição, se não me engano na edição de 2013 no Pier Mauá, e foi o máximo! Vários tatuadores do mundo todo! Várias pessoas tatuadas! Concursos, barraquinhas de coisas legais para vender. E a banda do meu noivo tocou em um dos dias do evento. 
Neste ano o Tatto Week será no SulAmérica, pra mim foi o melhor lugar que escolheram. :) 

E o evento está chegando!
Dias 16, 17 e 18/01! Devo ir no dia 17/01, sábado, pois terá Pitty! <3 font="" nbsp="">

E quem sabe não volto com mais uma tatuagem de lá?! *---*

Valem a pena conferir! Quem curte tatuagem, sendo daqui do RJ ou não. O evento já se tornou o maior de tatuagens da América Latina. Para ver a programação basta entrar no site do evento AQUI.

Quem for fala aqui! Vai que a gente se vê no evento! ;)

Beijocas!


4 comentários:

  1. Ain que legal! queria ta por ai pra ir nesse evento da hora!

    janainapoderon.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nunca fui em um evento de tattoo, tenho muita vontade de ir , por que adoro tatuagem, tenho 2 epra esse ano to pensando em mais 3

    www.espelhoamigoblog.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!