quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Primeiro dia do ano!

E hoje é dia 01/01/2015! Feliz ano novo para todos os meus seguidores. O blog fica esquecido, as vezes, por conta do trabalho, mas garanto que este é um dos lugares que mais gosto de passar as horas, amo escrever e também ouvi-los, estar em contato com pessoas diferentes é muito bom e receber um carinho enorme, como recebo, é melhor ainda.

Também um feliz ano novo para as minhas clientes que eu sei que me seguem no blog, foi um grande ano de realizações profissionais, conheci muita gente especial mas creio que em 2015 será melhor ainda. Tenho metas e quero segui-las sem desviar, e se Deus quiser o ano de 2015 será um grande ano profissional para mim. Obrigada à todas as clientes que além de clientes também são minhas leitoras. 

Um feliz ano novo para as minhas alunas, são todas queridas e elas sabem disso. Corri, corri, corri da sala de aula mas acabei parando em uma. Rs Mas esta é diferente, dou aula do que mais amo fazer, dou aula de maquiagem e tenho orgulho, porque maquiagem é não é pra qualquer um como sei que muitas pessoas acham, até mesmo profissionais do ramo. Muito obrigada às minhas alunas dos cursos de automaquiagem, aperfeiçoamentos e também do Instituto Embelleze, obrigada por confiarem no meu trabalho, acreditarem em mim, e eu acredito ainda mais em vocês!

Um feliz ano à todos os profissionais que eu esbarrei, trabalhei, fiz amizade, neste ano de 2014. Encontrei vários profissionais extremamente competentes e sem vocês o meu trabalho não ficaria tão bom, obrigada. Aos colegas de trabalho e também aos meus patrões, porque mesmo trabalhando por conta própria, em 2014 foi o ano em que consegui conciliar meu trabalho de autônoma com o espaço Casa RosaCor que me acolheu com carinho e também ao Instituto Embelleze Maricá. É ótimo trabalhar nestes lugares com pessoas maravilhosas ao meu lado e não poderia de mencionar e mandar feliz ano novo, mesmo eles não vendo minha mensagem, mando em minhas orações. 

Feliz ano novo à todos! Família, amigos, colegas, parentes, enfim, que o ano de 2015 seja maravilhoso, cheio de bênçãos, paz, saúde, amor, felicidade, amizades verdadeiras, alegrias, risadas. Para todos nós! 

Amém!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!