quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Trabalhos da semana!

Meus dias andam cada vez mais corridos, graças à Deus! 
Cada vez mais tenho o reconhecimento do meu trabalho. E por isso separei os tops da semana para vocês! 

Sábado tive 3 maquiagens no Lenne's Coiffeur. Convidada, pela minha colega de trabalho e também instrutora (de cabelo) do Instituto Embelleze Maricá, para fazer as maquiagens. Abilene é uma ótima cabeleireira e tem um salão muito charmoso aqui em Maricá, uma graça!
Fiz antes e depois em 2, e na última acabei esquecendo de tirar foto do antes. :/ Mas vamos às fotos!

Abaixo é a madrinha do casamento! Vestido azul com acessórios dourados, fiz uma maquiagem sofisticada em tons de marrom e dourado, com direito à cílios postiços. Base perfeita da Revlon. E batom misturinha do Rebel da MAC + Dourado da O Boticário. 


Antes e depois da madrinha! 


Já abaixo é convidada do casamento! Vestido preto, fiz uma maquiagem mais marcada, olho-tudo-boca-nada. Olhos vinho da Catharine Hill com preto e pigmento da Kat Von D. Batom nude Intense da O Boticário. 


Abaixo uma maquiagem também para uma convidada do casamento. Vestido preto, mas ela me pediu algo mais claro nos olhos para usar batom vermelho. Atendendo a pedidos sem deixar sem graça, fiz uma jogada com dourado e marrom da Coastel Scents e um batonzão da Quem disse, Berenice?. Pele perfeita da Revlon.


Sábado também foi dia de mais uma noivinha! Sai correndo do salão Lenne's Coiffeur e fui para o espaço que trabalho com as noivas, a Casa RosaCor também em Maricá. Lá eu preparei a Elyzama! Uma linda, super alegre, calma, amei te conhecer! Desde a prévia sabia que era uma noivinha super agradável e que deixou tudo por minha conta, nem gosto disso, né? Hahaha
E lá foi a minha responsabilidade! Deixar a noivinha mais bonita ainda no dia mais importante de sua vida! Haja responsabilidade que tenho, mas que adoro e não trocaria por nada.

Fiz um penteado preso, com um franjão e uma trança lateral. 





Já a maquiagem apostei na mistura de marrom, rosa, branco e preto. Um recorte de côncavo lindo em marrom, com a pálpebra em degradê do branco para o rosa, até chegar no preto. Com cílios postiços lindos! 
Pele perfeita graças à base da Kryolan, e da Revlon. Corretivo Kryolan. Pó Make Up For Ever. Já na boca, ela trocou o batom, depois de uma certa insistência minha, e dos fotógrafos, ela trocou do nude que quase não aparecia deixava com a boca apagada, para um batom lindo super rosa da Racco. 
Antes e depois da noivinha Elyzama!














Na segunda (e quarta) foi dia de trabalho em casa com automaquiagem com a aluna Claudia! E também na minha turma de Maquiadores Profissionais no Instituto Embelleze Maricá, e estamos no módulo de maquiagem artística.


Demonstração das maquiagens artísticas:



Terça foi dia de limpeza de pele com a cliente Renata!


Já deu muito assunto, né? 
Final da semana posto mais pra vocês!

Para agendamentos e orçamentos mandem e-mail para fldiadanoiva@outlook.com

Beijocas!

2 comentários:

  1. Quanto trabalho lindo!
    Já estou seguindo o seu cantinho, Te convido para conhecer o meu também

    Bjs
    http://simplybeautifulbycamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!