segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

A Arte da Sedução!

Como estão de carnaval?

Ainda não vim falar sobre o carnaval, meus dias estão corridos! Hehe Mas vou tentar atualizar mais durante essa semana. 

Então hoje trarei uma novidade!

Dia 20/03 às 19h terá uma palestra sobre sexualidade com a sexóloga Tarciana Chuvas. Na boate Maria do Céu em Maricá, um evento somente para mulheres! 
Este evento é realização da Racco Maricá. Estou com alguns ingressos! Por isso corram...



Terão sorteios de brindes e a mulher que comprar ingresso ganhará uma aula de auto maquiagem comigo! Os ingressos estão 50,00.

Para comprar os ingressos basta entrar em contato comigo pela fan page ou pelo e-mail fldiadanoiva@outlook.com

Beijocas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!