quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Casamento da Fernanda e do Thiaguinho

Como muita gente deve ter visto, ontem foi o casamento tão falado do Thiaguinho com a Fernanda. E claro, não poderia deixar em branco. Adoro analisar os looks e maquiagens do povo. Haha

Ao contrário de muita gente que eu vi comentando, adorei o vestido. Vestido belíssimo digno de princesa, eu particularmente não usaria mas pelo simples fato de amar casamento de dia, então não seria nada legal um casamento de dia com esse vestido. Hehe Mas o vestido em si é lindo sim. 




Achei perfeito os dois com o crucifixo nas mãos.


Particularmente não gostei da maquiagem, pelo simples fato de estar muito simples, acho que poderia ter dado uma destacada a mais. E também o batom, né? Mas a foto acima está belíssima! Esse olhar! Gente, como são lindos juntos!



Felicidades aos recém casados!!! Creio que todo o Brasil torce muito por eles. 

E vamos aos looks das convidadas?


Na minha humilde opinião, hehe o look da Angélica estava lindo, a maquiagem e o penteado, tudo em harmonia, adorei. 
Já a Carol, a Preta e a Luiza eu acho que erraram. O vestido da Carol, acho que esqueceram do forro, não? o.O Já o da Preta eu não tenho nenhuma opinião concreta tirando essas mangas. E o da Luiza não achei apropriado para um casamento pelo tamanho da fenda, ele é bem bonito mas essa fenda podia ter parado um pouco antes, né? Hehe


Gostei do primeiro vestido, mas acho que ela errou na cor, está batendo demais com o cabelo, e também não gostei muito dessa combinação com o batom. 
Já o segundo desfavoreceu totalmente o corpo.
E o terceiro achei muito over para uma festa de casamento. 


Mesmo todo mundo falando que foi em loja magazine, tudo bem, não é isso que me abala. Haha Esse vestido parece ser malha, mesmo vendo várias lojas de aluguel de vestido para casamento feitos de malha, eu acho muito estranho. 


Mas o que a Regina Casé fez? Haha E ela ainda foi madrinha hein... 

E qual vocês gostaram?
Qual não gostaram?

Beijocas!

19 comentários:

  1. Olá, Fabi !
    A Regina Casé conseguiu ser over novamente. O único que realmente gostei foi da Samara Felippo que você não postou. Estava perfeito.
    Convido vc para participar da nossa pesquisa de público no blog e ajudar melhorá-lo cada vez mais.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim.
      Hahahaha
      Não vi o look dela. :(
      Beijocas!

      Excluir
  2. Pra falar a verdade, não gostei de nem um, estão de péssimo gosto, ou de mais ou de menos.
    Foi um casamento, não uma festa qualquer, nem um red carpet sabe.
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa vida. Mas também achei isso.
      Beijocas!

      Excluir
  3. ai, ela estava tão feliz! os dois são lindos juntos!!
    a angelica e a luiza estavam lindas... a.. é a noite... eu nem liguei mt não.... feio mesmo é se comportar impropriamente em um casamento.. concorda?? poderia ser mil vezes pior

    somundomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ah ela ficou linda , também achei que faltou um pouco na make ! Beijinhos Fabi s2
    Seguindo aqui ja .
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  5. Que cantinho lindo, amei seu blog! Parabéns e sucesso ❤️ | Blog Menina, surtei!

    ResponderExcluir
  6. O vestido de noiva da Fernanda é lindo mesmo! Já o da Angelica eu não gostei, achei que como madrinha ela deveria ter caprichado um pouquinho mais, já a Regina Casé nem vou comentar kkkkkk
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Regina Cazé pelo AMORRR -.-
    a Fernanda estava lindaaa!
    beijooos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu achei que a Fê estava lindíssima, adoro ela. ♥ Ainda não tinha visto os looks das convidadas, não gostei de alguns também haha e ah, quem é esse do lado da Preta Gil na última foto??

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
  9. A Fernanda está maravilhosa, acho que eles formam um belo casal ♥
    Sobre o vestido da Regina Casé ela sempre surpreende haha'

    http://www.encantodecupcake.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/encantodecupcake

    ResponderExcluir
  10. Só gostei do da Angélica! Hahaha!
    As demais achei que quiseram seguir seus estilos próprios, mas... Estilo depende da ocasião neah?!

    Peripécias By Nay | http://peripeciasbynay.blogspot.com.br/
    Bjoos!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!