terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Looks do Oscar 2015!

Vocês já devem ter visto pela internet os looks no tão esperado tapete vermelho. Mas como sou apaixonada por moda, afinal me formei nisto, né?, resolvi trazer os looks que mais me chamaram a atenção positivamente e negativamente. 

Vou começar dos que menos gostei:


Sinceramente não entendi esses looks, sequência de erros. A Solange Knowles errou completamente, o vestido tem tanto mais tanto tecido, não valoriza em nada o corpo, fora esse cabelo, né? Amo cabelos com cachos, mas o dela além de não estar definido, está cheio de frizz, nem o meu cabelo é assim, como pode?
A Lady Gaga como sempre quis causar, né? Entrou com esse vestido enorme e que pelo jeito é puro peso, e com essas luvas vermelhas que ninguém entendeu. Mas depois ela divou, hein? Meu Deus, o que foi aquilo?
A Nicole Kidman apareceu com esse vestido, bom, até que é simpático, o problema foram os paetês que deu um efeito plastificado, que no vídeo não ticou nada bonito, e esse cinto vermelho? Qual a intenção do cinto? 


Peguei essa imagem de algum site e achei perfeita. Haha Que coisa é essa abaixo da bunda no vestido da Marion Cotillard? O vestido estava lindo, de frente! 


Esse vestido não valorizou em nadica de nada o corpo da Ava DuVernay. 


Esse também está bem esquisitinho, né? Está parecendo que a Blanca Blanco está sendo engolida por lavas de vulcão. 


E do look da Dorith Mous eu não sei o que é pior, o vestido ou o sapato. 

Agora os looks que merecem os meus aplausos!

Como devem ter percebido a preferência das mulheres foram vestidos sequinhos, mais próximos ao corpo. Nada vestido de bolo.


Não tem nem comentários, certo? Looks perfeitos condizentes com a ocasião e com o corpo de cada uma. Arrasaram!


A Lady Gaga na hora da apresentação. Perfeita!


Eu gostei muito desse vestido também, para mim a Margot Robbie acertou.


Ainda tenho minhas dúvidas com este vestido a Reese Witherspoon, mas nesta foto aí está bonito sim. 
E eu não gostei muito do vestido da Jennifer Lopez, talvez por estar totalmente diferente dos outros apresentados no tapete vermelho. Mas ficou incrível nela! 



O prata eu não gostei, mas como estava na foto mantive. Hehe
De frente o vestido da Marion Cotillard é bonito, por que fizeram aquilo nas costas?
Lindo look da Cate Blanchett, acertou em cheio e para dar uma realçada colocou esse colar. Impecável!


Claro, pra mim a grande campeã no look foi a Meryl Streep. Que linda!!! Mega elegante! Magnífica! Quando crescer quero ser que nem ela! Hahaha

Quais mais gostaram?

Beijocas!

*Imagens pegas na internet*

4 comentários:

  1. Concordo em suma, os horríveis são realmente horríveis. Nem tem o que dizer kkkk
    Já ps lindos, são esplendidos, exuberantes, e ainda sim discretos, bem como a ocasião pede.
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
  2. nossa teve bastante look tosco né? mas isso e algo que não dá para evitar , sempre tem , mas teve looks bem divos também !
    beijos flor , adorei o blog e já estou seguindo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!