quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Make do dia: Olhos neutros + batom roxo.

Meninas e meninos do meu tum-tum!

A maquiagem do dia são olhos neutros e batom roxo! Sim, quis provar para vocês o quão é bonito o olhos quase tudo e boca tudo, mesmo sendo em tons neutros. Tem muitas meninas (e meninos) que tem preconceito no famoso Boca-tudo-Olho-tudo. Eu acho lindo!!! Para mim é tudo questão de bom senso e estilo! É o que digo para minhas alunas! Carrega Olho-tudo-Boca-tudo?! Não! Então vai no Olho-tudo-Boca-nada ou vice-versa. Carrega?! Sim?! Então se jogaaaa!!!

É isso aí, maquiagem não tem regras! Tem técnicas! Tem bom senso! Tem harmonização! Tem fases! Por isso que gosto tanto da minha profissão! Tem muita criatividade!

Então Fabi! Chega de blá blá blá e vamos ao que interessa?!
Lógico pessoal! Palma palma não priemos cânico! Rs /sódescontraindo

Aí vão as fotos da make do dia!



Detalhes dos olhos:



Fotos abaixo tiradas da câmera do celular:


Os produtos usados foram:

Olhos
Sombras marrom claro, marrom médio e preto Sephora
Delineador em gel preto Sephora
Pigmento Naked MAC
Lápis de olhos pretos Bourjois
Máscara cílios preta Colossal Maybelline
Iluminador dourado Yes Cosmetics
Sombra marrom escura NYX (usada no preenchimento das sobrancelhas)

Pele
Base HD Yes Cosmetics (Tom que usei: Bege escura)
Pó solto Kryolan (Translúcido)
Blush NYX (Tom: terracota)
Pó Bronzeador Bourjois (Uso para contorno)
Iluminador dourado Yes Cosmetics

Batom Uvita Quem disse, Berenice? + o Rebel MAC

E agora me digam!
Gostaram da maquiagem?
Preferem que tipo de maquiagem? Olho-tudo-Boca-nada? Olho-nada-Boca-tudo? Olho-tudo-Boca-tudo?

Beijocas!!!

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Amei a make, você parece muito a Ariana Grande kkk

    crazy-formadrid.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha. Não acho nada parecida. Hahahaha.
      Beijocas!

      Excluir
    2. Menina, tentei acessar o seu blog e não consegui, deu blog não encontrado.

      Excluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!