sábado, 7 de fevereiro de 2015

Técnica Cut Crease!

Muitas das minhas meninas (alunas) da Embelleze ou das minhas aulas particulares têm uma dúvida logo de cara!

_Fabi! Como a gente faz a maquiagem no final dos olhos? 
_O famoso V?
_Sim.

Então vamos lá!
Fiz um tutorial em vídeo explicando como se faz o V nos cantos externos dos olhos. 
Espero que gostem!


Minha voz ficou de criança no vídeo porque esqueci e gravei pela câmera, mas no próximo eu lembro de gravar pelo netbook. ;)

Os produtos usados foram:

Olhos
Primer para olhos Make B do O Boticário.
Sombras marrom, roxa e preta da Sephora.
Máscara de cílios preta Maybelline
Delineador em gel da Sephora
Lápis de olhos preto da Racco
Iluminador da Yes Cosmetics
Sombra marrom da Nyx (para sobrancelhas)

Pele
Primer para rosto Make B do O Boticário
Base Luzes da Racco
Pó Compacto da Yes Cosmetics
Iluminador da Yes Cosmetics
Blush Malvex da Quem disse, Berenice?
Blush Terracota da Nyx

Gloss da Racco. Já fiz resenha pela fan page neste LINK!


E a make final em fotos:




Beijocas!

4 comentários:

  1. Que legal, pena que moro longe. =/
    Voltei com o blog e espero muito sua visita lá. Beijãaao!

    http://angeldamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena mesmo.
      Claro, estou indo.
      Beijocas!

      Excluir
    2. Não consegui acessar seu blog, deu permissão negada já que está aberta somente para leitores. :'(

      Excluir
  2. cara teus olhos são perfeitos para maquiar...o meu é um micro olho e ainda por cima caído então nada dá muito certo
    adorei a make
    xero
    http://desconstruindoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!