sábado, 14 de março de 2015

Tinta Keraton Hard Fix da Kert!

Primeiramente venho pedir desculpas publicamente pela demora da resenha. Eu recebi a coloração já um bom tempo, mas como estava no final do ano me enrolei toda por conta de Natal e depois Final do Ano, e quando finalmente consegui pesquisar preços em salões para fazer algo legal no cabelo, me deparei com preços assustadores. Haha Não estou acostumada em ir à salão! E definitivamente não gosto nem posso gastar muito dinheiro com certas coisas, hahaha. 
Por falta de amiga/ alguém da família profissional de cabelo, resolvi eu mesma tentar fazer. 
Meu cabelo está vermelho desde outubro do ano retrasado, e a cor que combinaria perfeitamente ao que pensava era o laranja, e o meu pedido foi atendido, a Kert me enviou uma coloração laranja. 
Ontem eu descolori as pontas do meu cabelo, e aí me deparei com uma novidade, ele não é nada fácil de descolorir, nem é por causa do vermelho, porque eu lembrei que de outras vezes que eu tentava descolorir ficava um tempão para ficar um pouco loira. Deixei 45 minutos com oxigenada 40! Descoloriu... mas não ficou branco. :/ Mas estava bem loirinho, então passei assim mesmo!

Peguei o tubo de coloração, misturei com a emulsão reveladora hidratante, esses dois produtos vem na caixa na coloração tonalizante, juntamente com um par de luvas. 
Passei nas pontas. Descoloridas ou não. E deixei agir por 30 minutos, como diz nas instruções dentro da caixa.
Tirei a coloração, sequei o cabelo, e eis aí o resultado!

O cabelo está muuuito ressecado, porque eu não sei. Hehe. Faço hidratação seguindo o cronograma capilar, mas desde o mês passado não consegui voltar com ele ao normal. :'(








Não ficou do jeito esperado, digo isso por ter feito por mim, uma pessoa que não entende nada de coloração. Não ficou laranjinha do jeito que pensei que fosse ficar, mas como não deixar loirão nem branco, era um resultado esperado. Mas é uma boa experiência, se pra mim que não entendo nada de cabelo, ficou legal, imagina você fazendo no salão ou até mesmo em casa como eu. 
Eu achei bem bacana! Espero repetir a dose, mas desta vez com um profissional para arrasar ainda mais!

A Kert é uma marca parceira do blog desde junho de 2013. E possui várias linhas para os cabelos, cada uma com uma necessidade específica para diversos tipos de cabelo, fora as colorações. E as novidades nunca param.
A coloração que usei é da linha Keraton Hard Fix, que não tem amônia. são cores fantasia. A fórmula possui Queratina que age de fora para dentro do cabelo protegendo-o da perda de elasticidade, ficando assim macio, sedoso mesmo depois da coloração. 
Uma outra coisa que percebi e que AMEI foi que a coloração não possui aquele cheiro forte e horroroso de tinta, ela tem um cheiro suave e muito bom, eu fiquei admirada pois nunca tinha usado uma coloração com cheiro bom! Já daí me conquistou!
A linha possui várias cores, a que me enviaram foi a Sweer Peach. 



Espero que tenham gostado! ;)

Beijocas!

8 comentários:

  1. Nossa não conhecia essa linha, e as cores são lindas, eu amo cores fantasia nos cabelos.
    E os seus só faltou uma selagem, porque eles estão bem brilhantes, só falta fechar as cutículas mesmo.
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
  2. A cor do seu cabelo ficou lindaaa!
    adoreii!
    beijooos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. que lindo seu cabelo e a ket é uma empresa ótima !
    beijinhos
    http://sorriaprincesinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que cor maravilhosa! Ficou ótima no seu cabelo e deu um "tchan" á mais rsrs.
    Beijooos Blog Através da Moda

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!