quarta-feira, 15 de abril de 2015

Resenha Palette Shadow Bon Bons da Too Faced

Meninas!
Como estão?!

Eu estou muito enrolada, com agenda lotada e por isso não estou conseguindo atualizar o blog. Mas hoje eu consegui tirar um tempo e fazer uma resenha bem legal sobre a palette Shadow Bon Bons da Too Faced. 
A palette é composta com 12 cores, 3 cores opacas e 9 cores cintilantes, ainda vem com primer para olhos e também uma máscara de cílios.

O que eu tenho a dizer:

Da embalagem: Coisa mais fofa, gente! Ela é aveludada na parte rosinha da caixa. O fecho é um imã. 

As sombras: Amei as cores, elas tem muito boa fixação sem primer, com primer então... nem se fala! Não esfarelam. Gostei muito! Uma das melhores marcas em termo de pigmentação de sombras. 
As cores que eu mais gostei foram: Coffe Bean, Hot Cocoa, Lovey Dovey, Cinnamon Sugar e Marzipan.

Primer: O primer é bem conhecido, mas eu não sou muito fã dele. Ele é bom para pele jovem, sem imperfeições, e ele vem brilho dourado e por conta disso acaba alterando a cor das sombras. 

Máscara: Gostei muito da máscara! Já usei muitas outras marcas, claro que tenho as minhas preferidas, mas essa é bem boa também. 

Aí está a embalagem fechada e aberta:



E abaixo os swatches das sombras, da esquerda para direita será na sequência sem primer, com primer. 




E abaixo as fotos de uma make que fiz usando as cores Coffe Bean, Peach Fuzz, Cinnamon Sugar e Licorice Latté. Usei também o primer e a máscara.





Já conheciam essa palette?
Gostaram?

Beijocas!

Um comentário:

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!