terça-feira, 28 de abril de 2015

Trabalhos do final de semana.

Esse foram os trabalhos do final de semana. A maquiagem e penteado na Grazi e na Miriam. Miriam é minha aluna de maquiagem profissional no Instituto Emebelleze, mas como ela está bem no comecinho do curso, ela achou melhor eu fazer a produção das duas. 


Na Grazi eu usei sombras da Catharine Hill, pigmento rose da MAC, base da Revlon, blush Bourjois e batom Arrasa Pink Racco + Please Me MAC.


E na Miriam eu usei sombras da Coastal Scents, pigmento Naked MAC, base Revlon, blush Bourjois e batom Pausa para Feminices Tracta. 



Para orçamentos, envie e-mail para fldiadanoiva@outlook.com

Beijocas!

9 comentários:

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!