quarta-feira, 22 de abril de 2015

Trabalhos!

Olá meninas!

O post de hoje é sobre os meus trabalhos. 
Como vocês sabem, sou maquiadora formada, e atuo na área. E os meus últimos trabalhos foram esses abaixo.

Cursos de automaquiagem para consultoras na Racco Maricá. Para interessados, também dou aula de automaquiagem para funcionários de empresas. 




Trabalho na revista Encontros Maricá. Fiz a maquiagem dessas empresárias abaixo, na revista de comemoração ao aniversário da revista. Um trabalho muito bacana, feito no escritório e estúdio da própria revista. 









E este mês a noiva Rosana, que atendi no ano passado pela Casa RosaCor, saiu pela Revista Encontros Noivas. Muito feliz! Trabalho bem feito, sendo reconhecido.



A Aleh que foi madrinha, requisitou o meu trabalho novamente pelo salão Lenne's. Ela quis um olho-tudo-boca-nada, como o da filha dela que eu fiz da última vez. Fiz uma maquiagem linda nos olhos, com um recorte de côncavo e sombras da Too Faced e Coastal Scents nos tons de marrom e preto. Com iluminador dourado, blush lindíssimo da Bourjois e um batom cor de boca que eu fiz misturinha do nude da linha Lutti, Racco com o Please Me da MAC e o corretivo da Kryolan. Na pele usei o corretivo da Kryolan e a base da Revlon. 




A Tatiana também foi madrinha, mas desta vez eu fui requisitada pelo Centro de estética Casa RosaCor. Ela me pediu maquiagem preta nos olhos, e batom nude. Usei os tons de marrom da Too Faced e preto da NYX. O batom foi o da Racco, e na pele corretivo Kryolan com má istura de bases da Revlon. 
Ela quis um penteado mais simples, um semi-preso lindo, com as pontas cacheadas e um franjão.




Já na Glória, mãe do noivo, eu fiz uma maquiagem super sofisticada. sombras nos tons bege, marrom, roxo e preto, da Too Faced. E no rosto a base da Revlon, pó Kryolan, batom Rebel da MAC. Explorei o que ela tem de mais bonito, e o resultado foi este, deixando-a mais bela. 
O penteado também foi eu que fiz, um coque chique, um dos penteados mais chiques que já fiz. 




Continuo atendendo à domicílio, e dando os cursos de automaquiagem. Para orçamentos e informações, mandar e-mail para fldiadanoiva@outlook.com

Beijocas!

6 comentários:

  1. Parabéns que bacana. Muito bom teu trabalho, tinha tempos que não visitava aqui. Fiquei com saudades :*

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bacana Fabi. Parabéns pelo seu trabalho.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!