terça-feira, 9 de junho de 2015

Notícias!

Beauties!

Estou sumidona!! Eu sei! Não briguem, tenho uma boa razão! Rs. 
É com muita felicidade que vos digo, vou me casar! Isso mesmo. Rs. Decidimos no final de abril, e desde lá estou atordoada de tantas coisas para resolver. Vamos nos casar em agosto, e como está bem em cima temos que correr para organizar tudo. De vez em quando passarei com mais algumas novidades sobre o casamento.

Mas então, voltando à beleza, mostrarei alguns dos meus últimos trabalhos, espero que gostem!



Minha cliente Fernanda foi madrinha de um casamento de manhã, ela quis uma trança simples embutida e uma maquiagem marcada esfumada. 
Trabalho realizado na Casa RosaCor, um lindo espaço de noivas na cidade de Maricá.



A dona Ofélia e sua filha quiseram uma maquiagem leve para as bodas de ouro da dona Ofélia, que fez um evento na parte da manhã. 
Trabalho também realizado na Casa RosaCor.

E agora uma novidade!
O lançamento do mês! A nova paleta Naked Smoky - Urban Decay.

Em junho/2015, será lançada a nova paleta da Urban Decay, Naked Smoky, como o próprio nome já diz, a paleta é focada em olhos esfumados. 

Vamos torcer para ser uma das nossas queridinhas da case? Rs.


Beijocas!!!!
Saudades!

2 comentários:

  1. Olá lindona! Como você está? Então, hoje vim convidá-la para o sorteio de 2 Anos do blog Doce encontro. Vem participar? Ficarei muito feliz! Miiil beijos! ♥

    http://www.doceencontro.com/2015/06/sorteio-especial-de-2-anos.html

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!