quarta-feira, 8 de julho de 2015

Workshop Top!


Nesta segunda eu tive um workshop inesquecível de penteados, e com ninguém mais ninguém menos que o Paulo Persil!!


Além do trabalho ser perfeito, ele explicar super bem, ele é muito simpático e engraçado!


É um workshop que requer um custo um pouco alto mas que com certeza vale a pena, por todas as dicas que ele dá. 
Eu abri mais ainda meus olhos para um estilo diferente de penteado, o estilo Persil. Rs. 

Então só tenho coisas boas para dizer sobre este começo de semana. 
E aí algumas fotos que tirei do workshop!




E aí minhas fotinhos com ele! *-----*




Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!