sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Resenha da pallete de contorno da Anastasia

Olá meus lindos seguidores! 

Estou tentando voltar o quanto antes para nosso cantinho! Bom, hoje eu vim com mais uma resenha, desta vez com o creme para contorno da Anastasia, já conhecem?
Eu sempre usei base e pó claros e escuros para fazer contornos nas minhas clientes, nunca tive a necessidade de ter um material específico para tal coisa, mas resolvi adquirir por curiosidade. Maquiador precisa de produtos práticos e quanto mais palletes e menos frascos melhor, não é mesmo? Por isso resolvi comprar esta pallete de cremes para contorno. 
E você pode me perguntar, Fabi você prefere a pallete de creme ao invés de pós? 
Não que eu prefira, mas acho mais útil! Preferia a pallete de creme porque consiguimos o mesmo resultado utilizando o pó bronzeador em cima das partes mais escuras e o iluminador em cima das partes claras, o que não seria possível com a pallete de pó e teria que continuar usando as bases claras e escuras para o contorno.
Procurei várias palletes montadas ou não de diversas marcas, como da MAC, da Kat Von D,entre outras. Mas foi da Anastasia que achei melhor custo x benefício. 

A pallete da Anastasia é bem cremosa, um cremoso consistente, mas sem embolar e endurecer, podendo ser facilmente esfumado. Eu preferi a cor deep pela minha necessidade de acordo com a minha clientela.
Ela é bem sequinha, nada de oleosidade!
O nome da pallete é Contour Cream Kit, da Anastasia, comprei da cor Deep, que tem os tons Nude, Coral, Cinnamon, Chocolate, Espresso e Carob.
O valor da pallete foi 270,00 com a Michelli Buten, face AQUI

Foto sem flash:


Foto com flash:


Fiz essa maquiagem utilizando a pallete, fiz um contorno bem natural, utilizando 3 tons.



E aqui algo incrível! Rs. 
Fui remover a maquiagem da minha mão, passando uma espuma de limpeza, depois que eu passei a espuma, esfreguei muito, foi assim que continuou a minha mão, isso sem passar primer ou fixante.


Não deixem de ver as outras postagens de maquiagem AQUI!

Beijocas!

6 comentários:

  1. Que mara essa paleta, adooorei! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia, mais gostei, cores bem intensas!

    http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia, mas amei os tons e parece ser muito boa! Vai está na minha lista de desejos <3

    Sete Primaveras

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!