terça-feira, 1 de setembro de 2015

Resenha do Banho de Brilho da Kert!

Estou de volta! Para os meus seguidores que ainda não sabem, me casei dia 15/08, estava viajando de lua de mel, depois conto pra vocês minha experiência em Foz do Iguaçu.

Fiz uma super resenha pra vocês, estava devendo há um tempo, já que a Kert me mandou esse produto em julho. Eles me mandaram o kit Minute Miracle 3x que fiz resenha AQUI, e o Banho de Brilho que falarei agora.

Pra quem não conhece a marca Kert, ela é MARA!! E já fiz várias resenhas deles aqui no blog. Como a linha de tintura com cores fantasias, linha Keragen reparação completa

Até então eu só tinha escutado falar em banho de brilho, nunca havia usado de nenhuma marca, até que me interessei por ele e pedi gentilmente para que me enviassem para resenhar. Pois então, aqui estou!
Esses foram os produtos recebidos:



Como vocês podem ver o Banho de Brilho que usei foi o Cereja Negra. Meu cabelo estava vermelho para o casamento, não quis loiro como a maioria das noivas, rs.

Como podem ver o antes, meu cabelo estava detonadooo! E logo depois lindo escovado e modelado, nem parece que ressecou tanto. Como vocês sabem toda tintura resseca, mais ainda quando descolora os fios, como foi feito nos meus. Por isso é tão importante cuidar das madeixas, hidratá-las e umectá-las até voltarem lindas e saudáveis, justamente por isso também que prefiro retocar com métodos eficazes ao invés de retocar com tinturas o tempo todo.


Quem fez essa proeza, foi a Abilene Gonçalves, que também é instrutora da Embelleze Maricá, uma linda e super simpática. Admiro seu trabalho e recomendo! O salão dela fica na Mumbuca - Maricá/RJ. 
Vocês a encontram pelo mesmo nome no Facebook.


Olhem aí como estava meu cabelo 3 dias depois de feito no salão. Fotinho do casamento no civil.

Banho de Brilho, Cereja Negra, da Kert

O que diz:

Keraton é uma máscara hidratante tonalizante indicada para ser aplicada após processos de alisamento ou permanente, entre uma coloração e outra ou sempre que seus cabelos perderem a cor e o brilho. Keraton realça a coloração dos cabelos, dando mais vitalidade e devolvendo o brilho natural, de forma extremamente suave e sem agredir as fibras. 

Modo de usar:

Lave os cabelos e retire o excesso de água com uma toalha, coloque luvas, aplique o produto por toda a cabeça de maneira uniforme e massageie suavemente. Aguarde 30 minutos e enxágue bem até eliminar o excesso do produto.

O que achei:

A embalagem é muito boa, pois tem uma tampinha na tintura que evita a secar o restante do produto não usado. Já a luva eu não gostei, mas tenho problema com luvas porque as minhas mãos são muito pequenas e elas ficam caindo, mas isso não é culpa e nem problema do produto e sim meu.
A aplicação é extremamente fácil, apliquei sozinha, coisa de 15/20 minutos para o meu cabelo que está bem grande, só colocar a ponta da embalagem e apertar. Espalhei o produto com as mãos e usei o pente para auxiliar.
Assim que abri o fraco e senti o produto me espantei, tem um cheirinho ótimo que se assemelha a shampoo ou condicionador, passando longe de cheiros de tinturas. Já a textura é a mesma que a maioria das tintas, e a cor, um vermelho beeem intenso, isso me assusta um pouco pois prefiro vermelhos fechados, mas como podem ver nas fotos a seguir, o vermelho fica lindo e só abre mesmo no sol.

E a conclusão que eu tenho deste produto é a seguinte: Perfeito! Amei e não o largo mais!!!

Agora o cabelo depois de 6 lavagens, o que é super normal em cabelo tingido, principalmente vermelhos.


E agora, ele depois do Banho de Brilho da Kert:


Gostaram?

Beijocas!

2 comentários:

  1. Parece ser mara essa linha, adooreii! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!