quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Duo cake Verídica It.

Eu estava a procura de um produto que substituísse o jumbo da Nyx já que o meu tinha acabado e na minha cidade não encontra nada da marca. Procurei tudo e não achava nada que fizesse uma base legal para maquiagem branca, até que achei o duo cake da Verídica It, a marca não é lá essas coisas, mas testei e vi que era bom, e que dava sim para substituir o jumbo, pelo menos por enquanto. 




Sobre: Duo Cake da Verídica It neutraliza pequenas manchas na pele e dispensa o uso de Base e Pó Compacto.

Sua fórmula cremosa possui vitamina E, que nutre e previne a propagação de radicais livres na pele.

Eu achei ele muito bem pigmentado, faz uma ótima base para sombras, sendo que ele solta um pouco, é da própria textura, formando uma espécie de escama após aplicar a sombra, acho bem bonito, mas quem maquia tem que ter um cuidado para que esses pedacinhos que formam não acabem se soltando. 



Abaixo as fotos do duo cake puro.


Duo cake com a sombra em cima. Comparação da sombra branca e duo cake + sombra branca em cima.



Viram a diferença da sombra usada sozinha e a sombra com a base abaixo? Fica bem mais viva.
O cheirinho também é ótimo, essas marcas costumam ter esse cheirinho mesmo.

Abaixo a maquiagem da noiva que fiz a produção neste último sábado, usei o duo cake branco, acima a sombra branca da Catharine Hill, e a marrom e preta da Coastal Scents e pigmento perolado da MAC. Na pele Kryolan, Anastasia Beverly Hills e Boujors.





Já usaram?
Gostaram?

AQUI vocês encontram maquiagens de algumas outras noivas que fiz.

Beijocas!

4 comentários:

  1. Nossa Fabi... faz uma diferença enorme mesmo.

    Adorei esse negócio :)

    Beijoo !

    PS: Sim... eu.consegui ver ! :)

    www.aquelenaoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei, mas achei ótimo esse produto.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!