sábado, 10 de outubro de 2015

Esmaltação e decoração.

Não falei ainda mas já mostrei AQUI uma esmaltação que fiz em mim mesma. Estou fazendo curso de unhas no Instituto Embelleze Maricá, mesmo lugar aonde dou aula de maquiagem. Rs. 
Estou gostando muito, mas confesso que só entrei por não encontrar uma design que trabalhasse no meu espaço de beleza, então resolvi eu mesma fazer. E para a minha surpresa, estou tendo paciência e gostando bastante do design de unhas. 


Por isso, resolvi compartilhar mais alguns dos meus feitos. Rs.

Este mês estou no módulo de decoração. Ainda não fiz em unhas de modelos, somente nas postiças para praticar mesmo, mas as próximas compartilharei com vocês. <3 div="">






Os feitos até aqui foram em películas. E os de baixo, no disco de unhas são feitos à mão livre.






O que acham?
Levo jeito?


Beijocas!!

2 comentários:

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!