quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Eu me maquiando! [Especial casamento]

E o post hoje é mais do que especial!!

Como vocês sabem eu me casei em agosto, mas não lembro de ter comentado que fez a minha maquiagem, e pra falar e mostrar resolvi fazer este post agora já que as fotos oficiais foram liberadas. 
Então, eu mesma fiz a minha maquiagem! 
E antes que me perguntem: Como? Não ficou nervosa?
Eu vos digo: Não! Nada! Sou muito calma! Hehe

E é sempre assim, mesmo não estando nervosa aparentemente nos dias antecedentes ao casamento, no grande dia surgiu espinhas! Eu nunca tenho espinhas!! Hahaha


Então para mostrar com detalhes a maquiagem e comprovar, eis as fotos!














Usei nos olhos, sombras da Coastal e Too Faced, pigmento da MAC. E na pele, base da Nyx, Kryolan e Anastasia. 
O penteado foi feito pela Abilene Gonçalvez. 


Beijocas!!

6 comentários:

  1. Aiiiin a make ficou mt linda, super ameiii! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  2. Que linda Fabiii ! Nossa... perfeição define ! :)

    Parabéns !

    Bjo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  3. Oiii *--*
    sua make ficou linda, depois podia fazer um tutorial dela kkkk !!

    seteprimavera.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!