segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Hair & Beauty 2015.

Ontem começou a maior feira de beleza do Rj, a Hair & Beauty. Este ano infelizmente não dará para eu ir, mas foi ótimo o que eu curti o ano passado! Vai até amanhã, corra que ainda dá tempo!
A feira começou ontem, domingo, tentei fazer a postagem mas o computador travou e só consegui resolver e postar hoje. :/
Mas enfim, a feira é enorme, geralmente pega 1 galpão do Rio Centro, em Jacarepagua, aonde tem a Bienal do livro. Tem cursos práticos, standes de boas marcas e lojas, workshops e palestras, pagos ou não. E todos os cursos e workshops são emitidos certificados. 

O cronograma este ano será este aí abaixo:










Gostaria muito de ter ido no curso de especialização de maquiagem de noivas com o Guilherme Camilo, e no Make Beauty Day. Além do curso de penteado com Rodrigo Gimenes. 

Mas ano passado fiz um curso de penteados para noivas com o Arnaldo Demétrio e participei o Make Beauty Day com vários grandes maquiadores, inclusive o Fernando Torquatto. <3 font="">
Foi muito bom!! Fiz maior esforço tanto financeiramente, porque não é nada barato cursos e workshops, quanto fisicamente, porque fui em dois dias seguidos e minha casa é em outra cidade muito distante, são 3 horas e meia de ônibus quase sem trânsito.






Quem já foi?

Beijocas!

6 comentários:

  1. Postagem maravilhosa amei, tenha uma semana abençoada.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei a postagem, já estou super seguindo o blog.
    Venha conhecer o meu também!
    www.mineirachique.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que demais isso !

    Quanta palestra !

    Que pena que moro tão longe de onde esse tipo de evento acontece :(

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!