quinta-feira, 15 de outubro de 2015

I Expo Noivas em Maricá.


Como muita de vocês sabem, eu moro em Maricá, uma cidade do litoral do RJ. E este ano, mais precisamente semana passada, foi a I Expo Noivas da região. Um evento organizado pela Revista Encontros, uma revista famosa e bem conceituada da cidade, que atualmente também possui a sua própria revista de noivas, realizado no Crystal Lounge, um espaço de festas novo daqui e bem lindo! 

Foram 2 dias de evento, onde tiveram standes de decoração, beleza, bolos, enfim, tudo para o grande dia, e desfiles com algumas peças da Leamington , uma loja de aluguel e venda de roupas de festa inclusive de noivas. 

Eu participei do evento no stande da Racco, iria somente maquiar as pessoas que chegassem lá no stande, mas na hora fiquei sabendo que precisavam de mais uma maquiadora para as pessoas do desfile. E lá fui eu! HeheMaquiei as duas modelos vestidas de noivas, algumas modelos coo madrinhas, e os modelos de noivos. 

Já tinha tido esta experiência de maquiagem em desfiles outras 3 vezes, e eu sempre gostei! Adoro este bastidores, essa correria. HahaE espero que tenha o ano que vem a II Expo Noivas de Maricá, estou torcendo! Que tenha, que seja perfeita!! 
Todas as maquiagens que fiz foram com produtos Racco! Comecei cedo, umas 15h e eles desfilaram somente às 20h, então dá pra ver que além de bom, bonito e barato, é durável! Para quem não conhece e queira conhecer, eu vendo! Mando por correios o produto e quem ainda tem um projeto de entrar na empresa para ganhar dinheiro, é só falar comigo! Te explico tudinho!! 

Para já conhecer algum dos produtos da marca, fiz resenha do Banho de Espuma AQUI, da Deo Colônia Amour AQUI, dos Batons Lutti AQUI, e mais algumas outras resenhas com direito a dicas de maquiagens AQUI.

E agora, vamos as fotos!













2 fotos que publiquei foram retiradas do Blog da Bete. 


Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!