terça-feira, 20 de outubro de 2015

Outubro Rosa na Dudalina.



Ontem foi o Dia Internacional do Combate ao Câncer de Mama, mas não é só no dia 19 ou no mês de outubro que devemos nos preocupar ou combater a este mal que pega tantas mulheres. 

O movimento do Outubro Rosa nasceu nos Estados Unidos, com esta mesma intenção, conscientizar as mulheres ao combate do câncer. E o que se sabe é que quanto mais precoce descobrir a doença mais chance a mulher tem. Por isso que é tão importante fazermos o auto exame, se a mulher está acostumada a se examinar, qualquer alteração que tiver ela saberá e procurará ajuda. 


E agora sim, não sei se todas sabem, mas a Dudalina, uma grande marca mais conhecida por suas camisas, entra na campanha do Outubro Rosa também. Eles criaram a coleção de camisas nas nuances de cor de rosa, e o lucro das vendas é distribuído entre instituições brasileiras que cuidam e disseminam a importância do diagnóstico do câncer precocemente. 

Para ajudar na causa, a Dudalina convida celebridades e formadores de opnião para entrarem nesta luta também. 



Para mais informações acesse AQUI

E AQUI você assiste ao making of da Campanha. Eu adorei!

Já estou doida para ajudar! E você?



*Imagens pegas do blog da marca Dudalina.

Beijocas!

10 comentários:

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!