sábado, 17 de outubro de 2015

Resenha do batom líquido da Zanphy.

Comprei o batom líquido da Zanphy em julho, para testar e ver se usaria no meu casamento, que foi em agosto. Li várias resenhas de blogueiras falando bem e então fui testar já que nunca tinha usado nada e nem ouvido falar na marca. Procurei em várias lojas físicas mas não achei os produtos da Zanphy aqui na minha região, litoral do RJ, então pedi pelo site mesmo. Pela foto e pelo que eu queria, escolhi comprar o Arpoador. Foi 18,90 pelo SITE OFICIAL.



Achei mais escuro pela foto, me decepcionei à princípio por isto. 
Já o primeiro teste foi bom, sim, faço váários testes para avaliar se é bom ou não. O meu primeiro teste foi para analisar a duração nos lábios. 
Resultado: Ótimo! Passei o batom, comi, bebi e ele ficou nos lábios! Deu uma leve suavizada na cor mas nada que desse para chamar a atenção. Durou algumas horas na boca, sem eu ter feito a assepsia anteriormente, nada de passar esfoliante, hidratante e fixador depois. Nota 10!

Segundo teste: A cor perfeita!
Eu não queria usá-lo sozinho, queria algo diferente ou como a cor da foto pelo site, então fiz vários testes misturando o batom com outros, inclusive com brilho labial, o que não foi bem sucedido. Com diversos batons que testei não gostei da cor, mas porque estava procurando algo único. Já com o brilho labial o batom embolou todo começando a sair da boca, o que não entendi e que farei o teste de novo, mas talvez seja alguma lógica por ser um batom de efeito matte, se bem que outros batons de efeito matte que tenho e que passo o brilho em cima não acontece isto. O batom tem uns brilhos dourados, depois que se passa que os brilhos aparecem, mas nada que prejudique a maquiagem.

Textura: Não gostei da textura. Tudo bem ser uma batom de efeito matte, ser seco é normal, mas pelo menos na minha boca fica seco assim que passa e vai endurecendo cada vez mais e ele começa a repuxar os lábios, sempre tenho a sensação de ter passado cimento na boca. Rs. 
Mas.... tem uma solução!
Sempre que passo este batom faço os procedimentos da assepsia na boca! Esfolio e Hidrato! Aí sim passo o batom, e não fica tão ressecado quanto se eu não tivesse feito este procedimento antes. 

Já o cheiro lembra muito bala, chiclete, uma delícia!






E... eu usei o batom no meu casamento!
Mas você deve estar se perguntando. Mas como, se não gostou da cor?
Achei o jeito que para mim foi perfeito!
Fiz o contorno da boca com o batom matte veludo da Quem disse, Berenice? da cor Vinhom e dentro passei o Arpoador da Zanphy e só misturei fazendo o movimento com a boca. Conclusão, como fiz o procedimento antes, a boca não ficou com efeito ressecado, e como passei uma cor mais escura no contorno da boca e uma mais clara como preenchimento, deu a sensação da minha boca ser maior, e pra mim foi ótimo já que a minha boca é pequena. 

E assim ficou o resultado final!






Tem outras resenhas de batons no blog! AQUI a resenha dos batons da Racco, AQUI batons rosas de 5 marcas, da marca Audrei Casatti AQUI, e um roxo da Avon AQUI.

Beijocas!!!

16 comentários:

  1. Esse rosinha é lindoO!
    amei as outras cores da coleção, tinha que ter um roxinho no meio né
    beijoos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei sua resenha achei bem completa , realmente è muito ruim batom que fica muito seco nos labios , fica desconfortavel .
    Gostei bastante dessa misturinha que voce fez
    Beijos seguindo de uma passada em meu blog

    ResponderExcluir
  3. Amei sua resenha achei bem completa , realmente è muito ruim batom que fica muito seco nos labios , fica desconfortavel .
    Gostei bastante dessa misturinha que voce fez
    Beijos seguindo de uma passada em meu blog

    ResponderExcluir
  4. A cor é linda Fabi... adorei teus testes. Isso é que é falta de preguiça ! Fosse eu, nunca ia fazer tanto teste assim hahaha.

    Adorei a cor do Ipanema... já quero ;)

    Beijo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  5. Oi, Fabi!
    Apesar de não gostar de batons liquidos, achei as cores muito bonitas.
    Bom fds!
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  6. Coreees lindas
    Porem eu sempre prefiro o batom matte do que o liquido.

    http://www.caprichadissimas.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Essa cor é linda, esses batons são ótimos.

    Ficou show flor!

    http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei as cores, principalmente a numero 4 *----*

    seteprimavera.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Batom liquido é tudo!!!!!

    Cada cor maravilhosa quero todos rs

    http://fabbilemos.blogspot.com.br/2015/10/resenha-do-batom-liquido-da-zanphy.html

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!