quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Looks para o réveillon 2016!

É amanhã!!!
Que ansiedade! 2016 será um ano maravilhoso, eu creio! 
E vocês? Animadas?

Montei alguns looks do meu guarda roupa para inspirá-las!!!

Espero que gostem e que dê alguma ideia à vocês!

Ontem fiz um tutorial de maquiagem para o ano novo, vejam a postagem AQUI! É em vídeo! Sei que adoram! Rs.

Em 2013, eu fiz essa postagem AQUI com inspirações de looks e maquiagens para o ano novo. 
Em 2011, eu fiz um tutorial em vídeo AQUI também com inspiração de maquiagem para o ano novo.



Esse vestido é de uma loja da minha cidade, o scarpin nude se não me engano é da Leader e o chapéu coco comprei com a Cherry Aneis (Tem site e face).




Esse vestido liiindo de poá é de uma rede de lojas da região, a Objetiva, que antigamente tinha muita roupa de malha mas eles estão cada vez mais melhorando o padrão. A sandália foi a mamis que me deu.




Shorts branco é da TNG, a blusa branca é da objetiva e essa espécie de poncho, não sei da onde é. Rs. A sapatilha comprei na C&A.




A camisa fofa é da Leader, shorts da Objetiva e a alpargata é da C&A. Essa será a minha roupa de réveillon!!! <3 font="">



Maquiagem inspiração para a virada de ano!

Beijocas!

11 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada lindona!
      Beijocas! Feliz ano novo!!!

      Excluir
  2. Que linda !!todos te ficaram muito bem fabi❤️
    E já agora um dia podias explicar como fazes esse penteado apanhado tão perfeito .
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!
      Pode deixar, farei tutorial!
      Beijocas!

      Excluir
  3. A passar para desejar um um Feliz Ano Novo!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. lindaa, eu amei os looks, feliz ano novo
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindas inspirações! Eu passei de vermelho, vamos ver se acho o mozão <3 hahahahha
    Beijão

    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
  6. Muito lindos e maravilhosos todos estes looks!! Feliz 2016 para ti e toda a tua família!! http://nasnuvens29.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!