segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Últimos trabalhos do mês de dezembro!

Neste mês, eu não parei nenhum final de semana, graças à Deus, o mês de dezembro costumam ser muito bons para o meu ramo. 

Trouxe alguns dos meus últimos trabalhos para vocês verem. 




Essa é a Evlyn, a minha cliente do salão Atelie da Beleza Maricá. E essa é a maquiagem Glamour que fiz, combinação de tons de marrons com pigmento naked da Mac, e um lindo tom de verde nos cílios inferiores, lápis Bourjois. Combinação MARA do batom rebel da Mac com o uvita da QDB.



Essa é a minha linda cliente Rafaela, que atendi na Casa RosaCor. Fiz um olho super esfumado com uma combinação de nude, vinho, marrom e preto. Batom uvita da QDB. 






Essa foi a minha penúltima noivinha do ano, a Vânia, minha cliente pela Casa RosaCor, fiz um coque bagunçado com topo da cabeça ondulado, penteado perfeito para noiva. 
Maquiagem belíssima, tons de dourado e marrons. Maquiagem perfeita, hd e à prova d'água. 



Antes e depois da formanda minha cliente da Casa RosaCor. Maquiagem e penteado escolhidos pela cliente, menina decidida! Maquiagem em tons de dourado, marrom e preto. Batom vermelho matte da QDB. Penteado foi um coque bagunçado com trança.


O antes, já com um pouco de corretivo no olho esquerdo.








E fechando com chave de ouro, a minha última noivinha do ano, foi a minha cliente e amiga Camille, que fiz a produção na Casa RosaCor. Minha linda, te desejo tudo de melhor no mundo! 
A maquiagem foi super clássica e o penteado um coque mechado. Tudo perfeito!
A última foto foi pelo click da fotógrafa de Maricá, Paula Karina. 
Obrigada por ter confiado em mim para o seu grande dia!
Também fiz a produção da mãe, penúltima foto. 

Gostaram de alguns dos meus últimos trabalhos?

Beijocas!

33 comentários:

  1. Amei o post parabéns pelo seu trabalho
    amando o seu Blog (e já estou seguindo você)
    Bjoo ❤️

    http://blogdaadilene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vim agradecer a visita e seguir de volta ♥
    Adorei os trabalhos, beijos
    Blog: http://www.alicesantana.com.br/
    Página: https://www.facebook.com/minhasaptilhadecetim/?ref=hl
    Insta: @alicedesantana

    ResponderExcluir
  3. Oii Fabii, amei os makes, vc arrasa flor... Obg pela visita em meu cantinho

    www.lomaramirez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei as noivas.... a make tem q ser perfeita nesses dias ne
    bjs
    http://detalhesminhacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oiieee Fabi, nem sei se lembra d mim mais, sumi né?
    Mas agora voltei e pra ficar.
    As Makes ficaram maravilhosas e te digo que algumas já me inspiraram para o fim de ano, é difícil encontrar makes para pele negra e as suas ficaram lindas!
    beijos!!
    http://yssagomes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lindas makes, parabens.
    Tem um super sorteio rolando no blog e vc não pode ficar de fora.
    Várias makes, paleta de sombra, paleta de corretivo, rímel, bb cream e muito mais...
    Venha conferir.
    Blog Estilo.Quem tem?
    Quer ter mais acessos ao seu blog? Acesse HitLeap - #

    ResponderExcluir
  7. é muito bom fazer o que gostamos neah, e o melhor de tudo quando se tem talento, e você tem muito eu amei seu trabalho
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom mesmo!
      Que bom que gostou.
      Beijocas!

      Excluir
  8. Ai que lindo ficou adorei
    muitos parabéns
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Fabi!
    Eu digo que não existe mulher feia e sim mulher que não sabe se maquiar
    Feliz 2016!
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei todos os visuais:) Uau:) tens umas mãos de fada mesmo:)
    Beijinhos e já te sigo também
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. parabens , arrasou nas makes e cabelos todas lindissimas eu amei
    bjus
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  12. Por aí trabalha-se bem!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  13. Por aí trabalha-se bem!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  14. Arrasou!! Adorei as makes <3
    Beeeijos
    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
  15. Arrasou ficaram maravilhosas as make
    amei. adorei a visita, obrigada por
    comentar no meu Blog. te seguindo de volta.
    curtindo sua fan page também minha flor. Otimo
    2016 pra você tudo de bom.

    http://blogdaadilene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Que belo trabalho, arrasou querida.
    Desejo um Feliz Ano de 2016 repleto de realizações, prosperidade e esperança.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!