segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Últimos trabalhos!

Estou sumidinha mas aos poucos eu volto! Rs.
Estou com muitos trabalhos, mas tudo dará certo aqui no blog também. Para as meninas que tem face, eu utilizo muito mais a página no facebook, então quem não curte ainda, curta lá!

Esse final de semana foi assim:

Produção de madrinha!
Maquiagem linda, olhos com uma marcação de côncavo bem acentuada e esfumado em tons de marrons da Coastal Scents e o brilho e glamour foi dado pelo pigmento Naked da MAC. 
Penteado ainda não finalizado na foto.
Trabalho realizado no salão de beleza Ateliê da Beleza em Maricá.


Produção da mãe do noivo.
Maquiagem com olhos esfumados em marrom, dourado e preto, com direito à cílios postiços. 
Penteado coque mechado baixo, super elegante!
Esse trabalho foi realizado à domicílio, e a prévia foi feita no meu espacinho, quem ainda não conhece, curtem a página.


Gostaram?

Beijocas!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!