segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Vídeo produtos de cabelo!

No mês de julho, a Kert, marca de cosméticos, me mandou um kit de shampoo + condicionador + creme de hidratação da linha Phytogen, 3 minute miracle, e também um banho de brilho Cereja Negra, Keraton. Já fiz resenha dos produtos pra vocês, da linha 3 minute miracle AQUI e do banho de brilho AQUI. Mas há tempos tenho a intenção de gravar as resenhas também em vídeo, e chegou a hora! Gravei a minha primeira resenha de produtos de cabelo em vídeo, usei o kit 3 minute miracle. 



Para conhecerem mais da marca, acessem o site AQUI

Dêem likes no vídeo pelo canal se gostaram! 
Podem me enviar sugestões de postagens!

Beijocas!

9 comentários:

  1. Olá amiga!!
    Gostei muito do seu vídeo e do seu blog.
    Os produtos da Kert são muito bons.
    Agradeço a sua visita no meu blog Agenda dos Blogs e saiba que eu já estou te seguindo e curti sua page.Sucesso para você!! Bjss!!

    Agenda dos Blogs

    ResponderExcluir
  2. Hello from Spain: great tips about hair. I just discovered your blog and I like very much. Fashion and beauty are my hobbies with my Barbie doll collection. Right now I have a blog dedicated to those dolls that I invite you to visit: http://all4barbie.blogspot.com.es/ If you want we keep in touch. I already made me a follower of your blog.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Fabi... grave sempre viu.

    Tenho vontade de testar esse kit deles.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei, mas sempre tive vontade... Agora vou procurar para testar!
    Fui no seu canal, me inscrevi e dei meu like.
    Sucesso, Fabi!
    Mil beijos...

    SolteirasNoivasCasadas.com

    :-)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!