domingo, 3 de janeiro de 2016

Bem vindo 2016!

Hoje é dia 03/01/2016, primeiro post do ano, com certeza estão curiosas pelo que andei fazendo estes dias desaparecida do blog, rs. Por isso resolvi fazer um post especial para 2016, então prepare-se para ler! ;)

O que eu fiz? Passei o réveillon na casa de um casal de amigos, o Korn e a Fê, onde tinha churrasco, bebida e várias pessoas novas, foi bom, mas não demoramos (eu e o Luan) muito, lá conversamos, conversamos e 01:40 saímos, e... não fomos pra casa. Fomos para Cordeirinho, um bairro de Maricá que fica pertinho da praia, fomos na casa que uns amigos e cunhados alugaram pra passar o ano novo, conclusão, dancei muuuuito, hehe. E aí sim, chegamos às 4:30h em casa. 
Passei com o look que mostrei pra vocês, esse aqui!



E sexta, primeiro dia do ano, foi dia de que? Praia! Voltamos pra Cordeirinho! O Luan não gosta de praia então eu fui com o pessoal enquanto ele ficava no comando do churrasco na tal casa alugada. Quem me conhece sabe que eu também não sou chegada à praia, mas estava tããão bom, mansinha... (coisa rara aqui em Maricá), e o sol estava muuito fraco, e pra mim isso é ótimo!!

Sábado foi dia de passear em Niterói, cidade vizinha, e cinema! Adivinhem!! Vimos Star Wars, lóógico! 
Aproveitei um final de semana livre, já que todos os de dezembro tiveram trabalhos, fomos ontem e vimos o filme tão esperado!!
Em falar em filme, este ano promete, hein. Tantos filmes bons para serem lançados. E o meu mais aguardado é Animais Fantásticos e Onde Habitam. Que infelizmente terá a estréia só em novembro desse ano! :/
Viram o trailler? Eles já lançaram desde o final do ano passado, só pra "acabar" com a gente! Rs. Mas eu vou aguentar!! :D Sim, sou uma potterhead.


Hoje eu acordei inspirada, então continue lendo...

Espero que 2016 seja um ano maravilhoso para o mundo, que a paz reine, que as pessoas se conscientizem em relação ao mundo, de qual o bem que temos que fazer em prol da natureza e também dos nossos semelhantes. Que tenhamos mais fé em Deus e no que acreditamos, sempre fazendo o bem!
Que 2016 seja um ano muito próspero na minha vida profissional e que eu consiga realizar todos os meus planos.
Tenho algumas metas em relação ao blog como, melhorar os posts e os vídeos cada vez mais. Postar no mínimo 5 vezes por semana, e passar do blogspot para o .com.
Fora o blog, tenho algumas metas que dependem de $$ mas também tenho outras que dependem de inspiração, e já digo que este ano já comecei bem! 
Mas acima de tudo, preciso acreditar mais em mim! Me importar menos com o que as pessoas dizem, não digo em críticas construtivas, mas aquelas que não me ajuda em nada e só me coloca pra baixo. 
Também quero cuidar mais da minha saúde, fazer uma atividade nova, algo que eu goste. Ainda não pensei em quê, mas assim que souber venho contar pra vocês. Alguma sugestão?

Então é isso, espero que 2016 comece com o pé direito pra todos!
Conte também como está o seu início de 2016!


Beijocas!

32 comentários:

  1. Amém linda.
    Que bom que seu 2016 já começou tão bacana assim, Deus abençoe que você consiga realizar todas as suas metas, as de inspiração (que vc está tendo de sobra) e as que precisam de grana também, porque a prosperidade vai te perseguir este ano. Bjs e Deus te ilumine sempre!!

    Ps: Tá rolando um sorteio lá no blog, passa lá pra dar uma conferida se quiser.
    http://yssagomes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Temos que viver a vida , sem nos preocupar com o que as pessoas vão dizer, aproveitar cada momento, e que 2016, seja um ano de grandes realizações pra gente né! Adorei o blog. bjus
    pequenatagarela.com.br

    ResponderExcluir
  3. Só os comentários construtivos devem passar no teu filtro e a esses é que deves dar importância. o resto não interessa:)
    Gostei muito do look que aqui mostraste:) E o penteado adorooo:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Seu 2016 começou com tudo hahaha.. adorei seu cantinho :D Que seu 2016 seja maravilhoso, não ligue para o que as pessoas dizem, guarde só o que for para o seu bem.

    http://www.garotaestelar.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ooi flor, tudo joia? Que lindo seu blog, já estou seguindo!

    Ah que roupa mais lindaaaa! Opaaa, dançar é tão bom, né? Melhor ainda pra começar o ano não com o pé direito e sim com os dois, sambando nas zinimiga! Também quero muito isso pra 2016, ligar menos pro que as pessoas falam. Sério, eu acho que me importo demais, e como sabemos esse povo fala o que vem na mente sem parar pra pensar... Acontece que isso me fez ficar bem mal em 2015 então taí uma meta que com certeza quero q se realize! Te desejo tudo de melhor em 2016, muito $$, força de vontade e sucesso!

    Um beijão!
    http://garota-interior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Fabi,
    Que bacana a sua virada de ano. Tenho amigas que moram em Niterói.
    Desejo muitas bençãos para você em 2016.
    Big Beijos
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  7. Que lindo seu look, arrasou!
    Que esse ano de 2016 traga muitas coisas boas e conquistas pra você, viu?

    Beijocas!

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  9. Quanta coisa! hahahah sua virada foi muito boa, hein? Que seu ano seja incrível também <3
    Beijão

    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
  10. Que look mais amorzinho! ♥
    Menina, vi sim! É pra morrer de tanta ansiedade né? hahah
    Seu blog é lindo e super me identifiquei com vc, seu gostos e looks! Já estou seguindo ♥
    Um super beijo e feliz 2016 <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei o look, que bom que se divertiu bastante!!! A frase da blusa é ótima, preciso pensar mais nela haha
    Te espero em:
    www.alicesantana.com.br

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  12. Seu finzinho e começo de ano parece ter sido muito divertido! :)

    www.luizlacks.com

    ResponderExcluir
  13. Foi uma noite animada!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  14. Que 2016 seja um ano de muitos sonhos realizados linda!
    Amei o blog e já estou seguindo :D
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  15. Feliz 2016!
    Pelo visto começou com o pe direito kkk
    adorei o look
    bjs
    http://detalhesminhacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Fabi teu Look tava lindo :)

    Voltei pra casa quase as 6 da matina hehe.

    Beijo !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!