terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Novidades em 2016!

Abri a minha agenda para cursos profissionalizantes, aperfeiçoamentos e automaquiagem.
Como vocês sabem, sou maquiadora profissional, especializada em noivas, na minha cidade sou uma das poucas com muita bagagem de cursos, sobretudo os melhores cursos! 
Atendo clientes no meu espaço, que se chama Espacinho da Beleza, facebook AQUI. Mas também trabalho em alguns salões de belezas e spar de noivas da região, como Casa RosaCor, Ateliê da Beleza, Lenne's Coiffeur, e aonde me chamam. Rs. 
Especializada em noivas, é o ramo que mais amo! Trabalhar com noivas pra mim é a melhor coisa que há, muitas pessoas podem achar bem difícil, ou responsável, e é! É muito difícil, tenho que virar psicóloga em muitas das vezes e é de uma responsabilidade gigantesca, porque aquele é o dia mais feliz da vida dela e tem que sair PERFEITO. Por isso me encanta! 

Então, além de dar aula no Instituto Embelleze, dou aulas particulares, de automaquiagem, de aperfeiçoamentos e também profissionalizantes de maquiagem, design de sobrancelhas e penteados. Também faço treinamento de maquiagem para lojas que contratem na intenção de oferecer um dia de descontração entre as funcionárias e que elas aprendam a maquiagem de trabalho, rendendo ainda mais em suas funções, porque uma mulher maquiada se sente linda e poderosa! E podem fazer qualquer coisa que queiram! 
Faço também dia de beleza, fecho contrato com noivas que não querem dar somente um presente para as suas madrinhas e então optam em me contratar. Ofereço um dia de beleza, com dicas de beleza e de maquiagem para todas as madrinhas, e para a noiva. Faço uma espécie de "clube da luluzinha" Rs. Onde ensino a como cuidar da pele, o que passar em cada pele, além de ensinar truques de maquiagens. Este tipo de serviço também são oferecidos em chá de lingerie para amigas das noivas. A noiva que opta em contratar para madrinhas ou no seu chá de lingerie. 

Preparei os vídeos para cada aula que dou, explicando um pouco das aulas, mas para maiores informações entrem em contato pelo e-mail fldiadanoiva@outlook.com ou nas minhas redes sociais.






Já podem se inscrever! 

Beijocas!

25 comentários:

  1. Ameeei a novidade, adoro essas aulas pois sou péssima em fazer a minha make :(

    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom.
      Assiste os vídeos no canal!
      Irão lhe ajudar.
      Beijocas!

      Excluir
  2. Caraca, que legal esse trabalho!
    Adoro ver aulas assim, tô indo conferir os videos
    www.camilakellen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs. Que legal.
      Vê os vídeos no meu canal.
      Beijocas!

      Excluir
  3. Muita coisa legal!
    Que 2016 seja um ano de muito sucesso!
    Beijos!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a novidade! Sucesso!
    http://annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito legal Fabi. Desejo muito sucesso pra vc
    Big Beijos
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  6. uau =) que bom poderes trabalhar no ramo que mais gostas! Apesar de nunca ter tido muito jeito para fazer a minha maquilhagem e manter um look bastante natural, admiro imenso quem sabe fazer uma full makeup face =)!
    Boa sorte para o teu negócio..muito sucesso!
    Beijinho*

    Comecei a seguir-te ;) Faz também uma visita ao meu blogue e espero que gostes do que tenho publicado por lá!
    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Que post maravilhoso :) pena seres de tão longe ... Adorei ver. És fantástica ❤️
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Muito sucesso para o teu trabalho!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  9. Muito sucesso para o teu trabalho!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. que legal vc tbm ser professora, muito sucesso!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  11. Amei as aulas, dicas! Gostei do seu trabalho.

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!