quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Tattoo Week Rio 2016!

Quem me conhece sabe que ADORO tatuagem! E que tenho uma enoooorme vontade de fechar o braço direito, quem sabe um dia?! 
Por enquanto eu só tenho essa lindinha aqui, minha fada linda no ombro direito:



Mas esse ano eu pretendo fazer essa, no antebraço direito:


E essa na nuca, só que com um laço vermelho na curva do cabide:


A minha tatuagem foi feita com o Sylvio Freitas, um tatuador brasileiro que já coleciona títulos e troféus. Mas eu também sou apaixonada pelos trabalhos da Hélida Yama (esposa do Sylvio), Luiza Fortes e do Rodrigo Tas. As minhas próximas, principalmente a do batom, preciso fazer com algum destes citados, porque é um trabalho mais difícil com sombras e tal. Já o cabide posso até ver um outro tatuador pra fazer. 

Mas hoje eu vim falar sobre o evento, não é mesmo?

Vocês já foram neste evento?

É o Tattoo Week Rio, onde um dos organizadores é o Sylvio Freitas! O evento acontecia no Pier Mauá, aí passou para o Riocentro e desde o ano passado está no SulAmérica. Eu só pude ir no ano de 2013, que foi realizado no Pier, e que na época, a banda do Luan, Identidade Brazuka, tocou lá. Fui para prestigiá-los e também para aproveitar o evento. Lembro como se foi o ano passado! Foi muito bom!!! Perfeito!!
Olhem aí algumas fotos tiradas do evento de 2013:




E este ano será no SulAmérica de novo, eu adorei que é bem ali pertinho do Centro, eu não gosto de eventos no Riocentro, que é muito distante. Rs.

Se quiserem mais informações acessem o site do evento AQUI.
Também tem o evento no facebook AQUI.

Quem for fala aí!
Beijocas!!!

22 comentários:

  1. A da cruzeta está espetacular :) e a tua fada está um mimo adoro :) Deve doer é muito muito :)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que linda sua fada, tenho fotos de todas as tatuagens que eu quero fazer só me falta coragem haha..
    Já estou seguindo.

    www.garotaestelar.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoro tatuagens, ando a tentar ganhar coragem para fazer a minha primeira :)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Eu vou fazer a minha primeira tatoo esse ano, to mega ansiosa. A sua é linda, e as que pretende fazer também. Legal o evento, adorei. bjus
    Pequenatagarela.com.br

    ResponderExcluir
  5. OI!
    caraca essa do batom da MAC tá linda!
    beijos
    momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que legal esse evento. Tb gosto de tatuagem mas não tenho nenhuma ainda
    Já participou da nossa pesquisa de público no blog?
    Big Beijos
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  7. Que legal esse evento! Quero muito fazer tatuagem mas me falta coragem! Kkk. Beijos!

    http://mechamadebella.blogspot.com.br/2016/01/primeiro-layout-do-blog.html

    ResponderExcluir
  8. Que legal esse evento! Quero muito fazer tatuagem mas me falta coragem! Kkk. Beijos!

    http://mechamadebella.blogspot.com.br/2016/01/primeiro-layout-do-blog.html

    ResponderExcluir
  9. Não sou nada fã de tatuagens!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. Nunca fui nesse tipo de evento, acho tatuagens bonitas, mas sinceramente não faria em mim, não gosto de agulhas tenho pavor rsrs beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  11. adoro tatuagens também flor, tenho 3! ahahah
    obrigada pela visita, já sigo, mil beijos ♥

    dicasdagabibrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. essa do batom é lindaa
    eu não tenho coragem rs
    bjuus s2
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  13. Sua tatuagem é muito bonita! Mas nunca ouvi falar desse evento, parece ser bem legal.


    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adoreiiii a do batom é linda d+++
    ótimo post
    seguindo <3
    um mega bjo

    http://www.theangelsdiary.com/

    ResponderExcluir
  15. Não gosto muito de tatuagens, não faz muito a minha praia. rs

    Beijos | Post novo!
    http://anaportoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Sempre gostei da ideia de fazer uma tatuagem mas nunca tive coragem! Boa iniciativa.

    http://fiftyshadesofpink.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  17. Que legal! Não curto tatuagens, mas tenho uma amiga que é louca por elas, vou indicar o evento para ela! hahhahahaa


    Beijos

    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  18. adorei a tattoo do batom, adoro ir a eventos assim de tattoo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  19. sou louca para fazer uma tatuagem, um dia faço, quanto ao do batom concordo voce tem que fazer com um que já conheça e saiba mexer com sombras e luminação.
    Mas eu discordo a do cabide, vai por mim, já vi porcarias de tatuagens e iriam ficar lindas e eram lindas mas nao ficaram. Mesmo a do cabide sendo mais simples, faça em um bom também, pq podem acabar "cagando" no desenho.

    † Inocentemente Ingênua †

    ResponderExcluir
  20. Já tinha visto algumas dessas tattos...eu amei demais! <3
    Adorei o post!
    beijoos

    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!