domingo, 7 de fevereiro de 2016

Carnaval 2016.

Ontem foi o baile de carnaval da sogra, hoje é o aniversário dela, então fizemos uma farra!!!
Baile de carnaval à fantasia.

Confiram as fotos:







Sim, eu estava fantasiada de Harley Quinn, do filme Esquadrão Suicida, que será lançado dia 04/08, meu presente de aniversário já que este é dia 03/08! 
Então, eu que customizei a minha roupa. Blusa branca e shorts jeans que já tinha em casa. Não comprei nada para compor esse look, somente a tinta de cabelo vermelho e azul mesmo.

Outra coisa é que na maioria das fotos eu tirei usando o pau de selfie da Engov. Não sei se vocês conhecem o site The Insiders, mas é um site de cadastro que você concorre a várias coisas por campanha, e então eles te mandam para testar e fazer a famosa propaganda boca a boca. No caso, a primeira campanha que eu participei, sou nova lá, foi essa. Campanha da Engov, onde várias pessoas ganhariam um pau de selfie, e eu fui uma das selecionadas! Ele chegou rapidinho, acho que 2 dias depois que fui selecionada. E então, entre os que foram escolhidos, estamos concorrendo a mais caixa de som e fone de ouvido! Show, né?
#curticaonocarnaval #theinsidersbrasil

Pra quem tiver interesse de entrar para ser um membro the insiders, me passa o e-mail pelos comentários para que eu possa enviar o convite! ;)

E só digo uma coisa, hoje só com engov mesmo! Hahahaha

Beijocas!

14 comentários:

  1. Que linda que estavas ❤️ E sempre em festa por aí ☺️
    Muitos beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. hahaha mana ce foi mesmo de harley hahha, me diz essa tinta foi aquelas em spray? ficou muito duro o cabelo?

    eu participo do the insiders mas nao ganhei nada de la hahha :S


    http://www.inocentementeingenua.net/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falei que iaaa!
      Hahahahaha
      Respondi no seu blog.
      Beijocas!

      Excluir
  3. Nossa que divertido!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Hahahahahaha gente adorei! Sabe q fazemos isso na minha tia tbm , é uma diversão sem tamanho hahahaha , adorei as fotos!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  5. Que divertido! hahahahah adorei as fotos. Festas a fantasia são as melhores!

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ai que legal!! Por aqui não tenho o costume de carnaval!
    xoxo
    www.fofurasdakah.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!