terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

E o carnaval chegou, com que roupa eu vou?

O carnaval chegou e com ele ficamos sempre na dúvida da fantasia vestir, não é mesmo?
Eu separei algumas fantasias fáceis e fofas como inspiração para usar neste carnaval!






Sábado agora eu tenho um baile de carnaval pra ir, festa de aniversário da minha sogra, e eu resolvi sair do tema e fantasias óbvias. Vou de Harley Quinn, mas não a Arlequina convencional, a Harley mesmo, do filme Esquadrão Suicida que será lançado em agosto deste ano! Estou doida, será meu presente de aniversário! Haha <3 font="">

Aí a fantasia que estou customizando, será essa roupa aí, que é a principal que ela usa no filme.


Vocês vão sair este carnaval com que fantasia?
Beijocas!!

10 comentários:

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!