quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Fim de carnaval e volta a realidade!

Olá pessoal!
Como está o fim do carnaval? Em vários lugares o carnaval continua, né? Mas em outros já acabou, aqui na minha cidade o carnaval encerrou ontem, hoje já não tem mais blocos e praticamente ninguém na rua, é meio triste, mas é preciso! Haha. Não sou fã de cidade cheia, gosto de tranquilidade, o ruim que o comércio está fechado, o que abrir, abrirá na parte da tarde. Mas enfim, meu carnaval foi ótimo! Deu pra curtir, sair, descansar, aproveitar ao máximo tudo que eu queria e precisava fazer. 
E vocês?


Agora que a realidade já bate à porta, desde segunda-feira até hoje, eu estou assistindo uma aula de babyliss pelo Eduk, e resolvi falar um pouquinho sobre isso porque o site é ótimo e serve para todos! Vocês conhecem? Se não, estão perdendo! 
É um site de cursos, aulas rápidas, geralmente 2 à 3 dias, onde você pode assistir aulas ao vivo então não paga, ou você paga para assistir as aulas já passadas. A vantagem de pagar é que você recebe o certificado, apostilas complementares e ainda pode voltar para assistir a aula sempre que quiser. Eu já comprei um curso de maquiagem com Beto França. E amei!!! O resto, eu sempre pego ao vivo, sempre reservo o lugar e então eles me mandam um e-mail relembrando o dia e horário das aulas. 

O site é este AQUI. Lá em cima você pode ver o cronograma das aulas ao vivo, e abaixo todos os cursos pagos que a Eduk tem, por categoria. 
É tão bom aprendermos cada vez mais, certo? E bom deste site que tem de diversas categorias, né? Beleza, Moda, Gastronomia, Fotografia, e assim por diante.

Já assistiram alguma aula?
Já conheciam o site?

Beijocas!

29 comentários:

  1. O meu Carnaval foi passado em casa, a comer haha.
    Adoro aprender :)
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderExcluir
  2. O meu carnaval foi passado em casa
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabi,
    Adorei a sua dica, vou conferir o site que você indicou.
    Gosto de ver escolas de samba na TV, a minha favorita é a Mangueira que ganhou esse ano o carnaval.
    Big Beijos
    Blog LULU ON THE SKY

    ResponderExcluir
  4. Parece óptimo! Pena ser tão longe ehehe:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. eu queria um curso de fotografia... esses cursos de fotografia sao divos *-*


    http://www.inocentementeingenua.net/

    ResponderExcluir
  6. Eu cá não sou muito de festejar o carnaval.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Ai dá uma desanimada no fim do carnaval né?

    ResponderExcluir
  8. Festejava apenas quando era criança! Em Portugal as coisas são muito diferentes e vocês parecem muito mais divertidos por aí que nós aqui :)
    Também segui!
    Beijinhos!
    Cláudia, do blog Sparkling Bronze

    ResponderExcluir
  9. Preciso visitar o Eduk! Uma amiga minha havia me falado que era muito bom :D

    ❥Blog: www.amigadelicada.com

    ResponderExcluir
  10. O meu carnaval foi passado linda em casa, mas com diversão á mistura. beijinhos

    Lusitana*Blog

    ResponderExcluir
  11. Carnaval pra mim só é bom o feriado, o resto não presta. Não conhecia o site, vou dar uma olhadinha....

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Acabei nem indo viajar no carnaval, tirei o siso e fiquei de repouso.
    Nunca tinha ouvido falar desse site, fiquei super interessada. Vou ver o preço dos cursos.

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  13. Eu conheço Fabi! É muito bom mesmo! Eles sempre me mandam um e mail, porque eu já fiz um curso de festas com eles, bem legal (:

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia o site! Obrigada pela visita ao meu blog :) Também já estou a seguir o teu!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Que site legal! Vi que tem vários cursos de fotografia, que é o que estou interessada no momento! Muito bom e informativo o seu post!

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!