quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Inspiração maquiagem colorida para carnaval!

Animadinhas para o carnaval?!

Eu estou um pouco animada por causa do baile, de aniversário da minha sogra ,que terá o tema carnaval. Não estou tão animada quanto eu gostaria porque a cidade está mais cheia este ano e os problemas desta estão maiores.

Aí vão algumas fotos da maquiagem que eu fiz:










Relevem o cabelo! Estava tenso hoje! Hahahaha

Usei os seguintes produtos na maquiagem:

Pele - Primer Make B
Base Hd Nyx
Paleta de contorno da Anastasia Beverly Hills
Pó Kiko
Pó Translúcido Kryolan
Blush Malvex da QDB

Combo dos batons Arrasa Pink e Ametista da Racco

Olhos - Sombra rosa Coastal Scents
Jumbo branco Nyx
Sombras marrom e preta, paletinha nova
Pigmento MAC
Máscara Avon
Lápis de olhos preto Bourjois.

Fiz essa maquiagem também pra testar estes produtos novos, já citados acima, tirando os cílios postiços que não usei na maquiagem.


Quero ver a maquiagem de vocês para o carnaval! 

Beijocas!

11 comentários:

  1. Amei a sua make. Carnaval pode tudo
    Bom carnaval.
    Big Beijos
    Blog LULU ON THE SKY

    ResponderExcluir
  2. Espero que tudo corra bem no vosso Carnaval.
    E essa make up? Linda, perfeita! Adorei!!! Excelente inspiração:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bonita inspiração!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Maquiagem super gira para o carnaval, adorei
    Já estou a seguir
    Beijos
    chicrebelde.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!