quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Meu flyer!

Lindonas! Como estão?
Eu não estou muito bem! Estou com crise de sinusite, hoje que melhorei um pouquinho, e então vim fazer um post logo antes que aconteça mais alguma coisa. Rs.

Como vocês sabem eu sou da área da beleza, maquiadora, faço penteados, sou instrutora de maquiagem no Instituto Embelleze, também sou design de sobrancelhas. Trabalho com isso! Especializada em noivas, faço desde convidadas de casamento, passando por madrinhas, mães de noivos, à debutantes. Meu mundo é esse e pra isso que vivo!

Como a maioria de vocês sabem, eu tenho um cartão de visita, que já até mostrei aqui, mas mostro de novo! É este aí:



E este ano eu senti a necessidade de ter um flyer, ter algo maior não tão formal e que desse para colocar mais informações. O cartão de visita é mais pessoal, já o flyer eu posso divulgar meus trabalhos, deixando-o nas lojas. 
Então a minha amiga Josy Macedo que é Design Gráfico e que fez o meu cartão de visitas, também fez o meu flyer. Ele ainda não está impresso, mandarei para gráfica, mas já estou divulgando-o em grupos no facebook.


Gostaram?

Quem quiser algum trabalho dela, ligue para 99946-5370 (Josy), ou entre em contato pelo facebook.
Já para os meus orçamentos, me ligue ou mande e-mail, contatos no cartão e flyer.

Beijocas!

38 comentários:

  1. Olá princesa, Obrigada pela visita. Respondendo ao teu comentário:
    Os bulldog tem as narinas pequenas e tem dificuldades em respirar. O calor mexe bem com eles e ficam cansados depressa. No entanto tento alguns cuidados o animal vive normalmente e feliz. A veterinária do Jimmy também queria operar mas nos achamos que ele pelo menos por agora, não precisa.
    Não sei nem como é a sensação de calor no Brasil, por isso não posso falar muito. Se calhar é melhor perguntar a vários veterinários a perguntar opiniões.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, o teu flyer! Parabéns :)
    R: Inscreve-te com o meu código de convite para ganhares mais pontos! Quantos mais pontos tiveres, mais probabilidades terás de ser selecionada para receber produtos gratuitamente! Também existe youzz no Brasil!

    Beijinhos!
    Sparkling Bronze

    ResponderExcluir
  3. Nossa que chique linda. É bom saber.
    Que legal você tem sobrinhos é. Eu já não sei se preciso acostumar mais mas passei muito mal! kkk

    ResponderExcluir
  4. O flyer está muito bonito! Parabéns:)
    E as melhoras da sinusite;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Está bem bonito!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Que legal Fabi! Que você tenha muitos clientes (:

    rasgadojeans.blogspot.com
    Espero que esteja melhor!

    ResponderExcluir
  7. Boa sorte e muitos clientes!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. Boa sorte e muitos clientes!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  9. Boa sorte, você atende na capital do Rj?
    http://www.charme-se.com/

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Fabi, muito sucesso para você.
    Beijos!

    www.morenadementira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Também tive crises terríveis de rinite... deve ser esse tempo doido viu!!
    Gostei muito do Flyer, está lindo! Sucesso em seu trabalho!

    ❥Blog: www.amigadelicada.com

    ResponderExcluir
  12. Oi, Eu sou Sidney Mariano e estou procurando dicas nos blogs femininos de como eu posso agradar esse público no meu novo Canal no Youtube. Se vc tiver umas dicas eu agradeço muito. E ah adorei o blog, parabéns!!
    http://sidmariano.blogspot.com/
    https://www.youtube.com/channel/UCRgHD415pthIePUq8c-kc2g

    ResponderExcluir
  13. Parabéns :)

    Bjs, <3
    www.juntasearrumadas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  14. Ficou fantástico.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  15. Sinusite é horrível, ainda bem que já está passando a sua!
    Seu flayer ficou uma gracinha ^^.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Que lindo que ficou o seu Fyler! Com certeza mais clientes irão aparecer para você.
    Melhoras com a sinusite, é realmente terrível :(
    Beijos!
    Sonhos na Bolsa

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!