terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Novo visual!

Vocês ainda não me viram com o visual novo!! Quem já viu foram os seguidores que curtem minha fanpage, então se você não curte ainda, corra pra ficar por dentro do que acontece AQUI.
Pois então, aqui estou eu, para mostrar a vocês seguidores do blog.

Eu cortei o cabelo na quinta logo depois do carnaval. Estava doida para cortar por conta do calor, neste verão eu não aguento o cabelo comprido, não consigo deixá-lo solto, e para que ter um cabelo comprido e deixá-lo preso todos os dias?

Meu cabelo antes:



Essa imagem abaixo foi o banho de brilho da Kert que fiz. Postagem sobre ele AQUI.


E esta foto abaixo foi como o meu cabelo estava detonado e sem cor, e o depois como ele ficou com a coloração que a Abilene Gonçalvez do salão Lenne's de Maricá, postagem AQUI


Esta foto aí acima, foi em agosto, uma semana antes do meu casamento, esta coloração foi justamente para o casamento. Como vocês podem ver ele já estava bem grande, e como o meu cabelo cresce rápido, ele estava maior ainda na semana passada.
Mas desde então ele está assim:










O corte do meu cabelo foi feito no salão Atelie da Beleza em Maricá/RJ, o face deles é esse AQUI, pelas mãos mágicas da cabeleireira e dona do salão, Patrícia, ela faz milagres! Então se alguém mora por aqui, ou vier de passagem e precisar de uma cabeleireira, super hiper mega recomendo! Fica em cima do restaurante Lupulo Dogato, de frente para a praça Orlando Barros Pimentel.
Meu cabelo estava enorme, e muito frágil, na verdade, frágil ainda está. Mas ele é muito fino e embola demais. Vocês sabem aquele cabelo que penteamos e trocamos de lado e ele embola tudo de novo como se não tivéssemos penteado da primeira vez? Pois então, se não conhecem, dêem um "oi" ao meu cabelo. 
Cheguei no salão e a assistente da Patrícia foi lavá-lo, demorou muito de tão embolado que estava. Demorou mais desembolando que cortando! Rs. 
O corte foi bem rápido, ela cortou todo o cabelo até um pouco abaixo do ombro, e então foi cortando o restante aos poucos, pois eu queria em camadas, como não entendo muita coisa, falei sobre camadas desde o alto da cabeça, A LOKA, ainda bem que a Patrícia super atenta notou que estava falando besteira e me orientou a fazer camadas um pouco abaixo do meio da cabeça, pois se subisse iriam ficar fios muito curtos e isto acabaria deixando meu cabelo muito volumoso. Eu AMO cabelo volumoso mas não tanto para mim, porque não combino com cabelos assim. 
Mas então, meu cabelo ficou do jeito que eu queria, no volume certo! Ela também fez o estilo que eu pedi, long bob, sabem? O cabelo é um pouco mais comprido na frente, atrás um tanto mais curto. Repararam nas fotos?

Meu cabelo está sem vida, faltam nutrientes e também está bem desbotado, a Patrícia me falou de um tratamento e também de um banho de brilho que ela faz, provavelmente farei com ela e então posto passo a passo pra vocês!

E aí, gostaram?
Como fiquei?
Eu estou amando! Bem mais libertador! Sem depender de pregadeiras! Haha. Da próxima vez corto mais acima, para a nuca ficar de fora e pegar o ventinho! Hahahaha.

Comentem!!!
Beijocas!

40 comentários:

  1. És tão gira!! Mudança aprovadíssima Fabi Estás linda linda.
    Muitos beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ficou linda Fabi, o corte combinou muito com você, seu cabelo é muito bonito, e acho que o tamanho ta perfeito. bjos
    pequenatagarela.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda!! Amei a cor também.

    Beijos, to aqui,
    http://blogclose-it.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda! :D

    Bjs, <3
    www.juntasearrumadas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Ual, cortou no ombro, está linda <3

    http://www.charme-se.com/

    ResponderExcluir
  6. Nesse calor, cabelo comprido é crueldade rs. Meu cabelo é meio termo, sabe, de 3 em 3 meses sempre corto as pontas, mas morro de vontade de cortar beeem curtinho, mas cadê a coragem? rs. Gostei muito do resultado (:

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Não, tem tanta proteína vegetal que nem faz falta.
    Nossa tá lindo o cabelo, o make, muito linda viu. Tô numa fase usando (ou tentando! rs) usar menos maquiagem, vamos ver :D

    ResponderExcluir
  8. E ficou muito giro!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  9. E ficou muito giro!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. Ficou muito lindo!!
    Amei a cor e a altura do cabelo, estou pensando em fazer a mesma coisa com o meu também por causa desse calor né haha

    Beijos
    www.maisdocequemell.com.br

    ResponderExcluir
  11. ameeei o resultado final!!!

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. A cor do seu cabelo está tipo: diva, tô poderosa mesmo!!!!
    :D o tamanho dele está combinando bastante com seu visual :D

    ❥Blog: www.amigadelicada.com

    ResponderExcluir
  13. Amei o seu cabelo Fabi , adoro corte long bob , o meu está assim tbm , dá uma renovada enorme , tá lindo , parabéns pela escolha!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  14. Ficou maravilhoso o seu cabelo Fabi. Viva a diferença
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  15. Ficou linda de cabelo curto! E a cor está bem bonita também ^^.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adoro! O cabelo está lindo!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  17. eu gostei bastante dele mais curto, acho que deu muito mais saude para seus fios e te deixou com um ar mais jovial, e achei que deu um volume muito bonito tambem :3 acho que voce ia combinar com um red sabe bem redzao mesmo, tipo ariel vermelho sangue :3

    www.inocentementeingenua.net/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha. Obrigada.
      Não curto muito vermelho sangue, gosto do vermelho acobreado. Hehe
      Beijocas!

      Excluir
  18. Hi there, great post, love your blog!
    My new post is up, so please check it out, and I started following you, so it would mean so much to me if you could return it :D
    http://missbabybluelove.blogspot.rs/2016/02/black-and-white.html

    ResponderExcluir
  19. Adorei o novo visual Fabi! Ficou ainda mais linda! Te deixou mais leve, moderna e poderosa!!! Arrasou!!!
    Beijos!!! ;*
    www.lisandramanfredi.com

    ResponderExcluir
  20. Adorei a mudança.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!