segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Corte de cabelo + resenha ativador de cachos.

Boa noite pessoal!

Depois de um final de semana agitado de trabalhos e aniversário do avô, consegui um tempo para atualizá-las em relação a mim e as minhas novidades. 
Para quem me acompanha na página, Fabi Lemos maquiagem & penteado, ou acompanha a página do Espacinho da Beleza, já me viu de visual novo! Pois é, cortei o cabelo! Não sei se vocês passam por isso, mas sabe aquela coceirinha de que já está muito tempo do mesmo jeito e já está na hora de trocar de visu? Pois bem, tenho esta coceirinha sempre! Rs. 
Depois do meu casamento em agosto/15, cortei meu cabelo bem curto, estava esperando passar o casamento para poder cortar, e esta semana corto mais uma vez, curto, gente! Quanto mais eu corto mais comprido fica! Rs. Com vocês acontece isso também? 

Está aí o resultado:







A cabeleireira que cortou meu cabelo, foi a Priscila Bernardes, ela é uma antiga amiga, que hoje em dia atua como cabeleireira, depois que fez o curso do Instituto Embelleze Maricá. E agora, trabalha comigo no Espacinho da Beleza. Então pra quem não curte, é ESTA a página.

No dia em que ela cortou meu cabelo, ela passou um ativador de cachos, por coincidência ou não, é da Salon Line, da marca Embelleze.  Como gostei de como ficaram meus cachos, fui atrás pra comprar, e aproveito hoje pra falar do cabelo novo mas também fazer a resenha do ativador pra vocês. 



Aí abaixo a composição,  pra quem gosta de ver. 



O ativador de cachos que eu comprei, foi o Intensos, da Salon Line.

O que diz na embalagem? 
Hidratação intensa.
Sem frizz, uso diário, filtro UV e reduz o volume. 
A Salon Line está sempre preocupada em atender a todos os tipos de mulheres e inova mais uma vez com o ativador de cachos S.O.S Cachos Instensos, uma fórmula exclusiva para aqueles cabelos com molinhas pequenas e super intensas. Os nutrientes tem maior dificuldade em percorrer a extensão do fio e estes necessitam de hidratação e nutrição super intensa nos produtos que utilizam. Enriquecido com Cera de Abelha, que tem propriedades amaciadoras, ajuda na definição dos crespos e é riquíssima em antioxidantes, e Óleo de Coco, repleto de ácidos graxos ideais para hidratação,  este produto é tudo que os seus crespinhos precisavam para ficarem ainda mais brilhosos, definidos e nutridos.

O que achei:
O ativador realmente ativa os cachos. Tem uns ativadores no mercado que dizem que são ativadores e no entanto não fazem a principal função.  Gostei demais deste por definir melhor os cachos. Como vocês sabem, não tenho cabelo em molinha, mas tenho um cabelo cacheado, quase ondulado, e AMO valorizar ainda mais os cachos. Ao contrário de muitas pessoas eu gosto é de volume! Rs. 
O cheirinho também é MARAVILHOSO!

Como faço?
Com o cabelo úmido, coloco um pouco de ativador, não exagero porque ele dá aquele aspecto de molhado e disso eu não gosto muito, então pego pouco mesmo, viro a cabeça para baixo e vou amassando o cabelo de baixo para cima. E assim, além de definir, dá mais volume no cabelo. 

Já conhecem o produto?
Já usaram? Gostam da marca?

Beijocas! 

15 comentários:

  1. This is so inspiring! I love the post:)
    www.soslubadem.blogspot.com.tr

    ResponderExcluir
  2. Que linda ficou
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Gostei do corte ficou ainda mais bonita flor.
    E gostei da resenha do produto.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  4. Seu cabelo é lindo Flor, amei o corte. Não conhecia esse produto ainda, mas parece muito bom!
    Boa quinta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://marifonseca21.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá Fabi ...
    O momento é cabelos curtos , também cortei o meu depois que voltei de lua de mel e estou amando.
    Ficou lindo o seu.
    Beijos
    Amanda Elias
    www.blogemcomum.com.br/
    Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum

    ResponderExcluir
  6. Olá lindona,
    o seu cabelo é lindo. meu cabelo é enorme.
    Amo cachos e amei essa dica. Um big beijo.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
  7. QUE TUDO ADOREI CONHECER UM POUCO MAIS DO PRODUTO, VOU INDICAR PRA MINHA MÃE QUE É CACHEADA. RSRS
    FLOR INDIQUEI SEU BLOG PARA O PRÊMIO
    DARDOS BLOGGER SEGUE O LINK DA INDICAÇÃO

    http://dicasdachil.blogspot.com.br/2016/09/premio-dardos-blogger-award.html

    ResponderExcluir
  8. Ficou muito lindo seu cabelo, amei a dica de produto!
    Beijos!!



    Jéssica R. Coelho Blog

    ResponderExcluir
  9. Ficou maravilhoso amei, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  10. Olá, sou Prof. Rosi Oliveira
    Enviamos um infográfico sobre Dieta Detox em seu email para que publique.
    Caso aceite publicar em seu blog, me envie uma resposta com o link e em troca faço uma super divulgação e indexo em sites indexadores pagos.
    prof.rosioliveira1@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Eu usei o to de cacho da salon line, mas o meu problema é que os ativadores de cachos ressecam muito meus cabelos! Não sei porque, então eu uso raramente :s

    Um beijo,
    Foca no Glitter

    ResponderExcluir
  12. adorei ficou lindo o novo corte , nunca usei produtos da salon line..
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Menina, que corte lacrador! Seu cabelo está tão lindo.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!